QUEM DISSE QUE ARMAS MATAM?

Isto é uma ferramenta. A arma sou eu! Jack Harper (Tom Cruise) em Oblivion


Geralmente quando vejo no FACEBOOK, fotos de policiais nas quais eles fazem ações como partos, ou ajudar uma família em necessidade. Eu as compartilho com a seguinte frase da peça Hamlet, de William Shakespeare:

"O mal que os homens fazem lhes sobrevive, ao passo que o bem é, na maioria das vezes enterrado com seus ossos!"

O que me chamou a atenção nesta foto e em sua explicação, não foi o ato em si, visto que eu acredito que qualquer ser humano é capaz de fazer o bem, independente de sua profissão. O que me chamou mesmo a atenção foram as armas mostradas nas fotos e o fato de elas estarem bem próximas de crianças sorridentes. Esta foto demole completamente a noção de que armas ou carros são capazes de matar alguém. 

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas