THE FLASH - DUETOS - UMA TORTURA MUSICAL



Quando escrevo turtura musical, não estou dizendo que foi um péssimo episódio. Muito pelo contrário; fazia tempo que eles estavam devendo um tratamento digno ao homem mais rápido do mundo.

A tortura de que estou falando é o assunto mostrado em Duetos, um crossover entre The Flash e Super Girl. Durante a maior parte do episódio, os dois super poderosos personagens são torturados mentalmente. Inclusive em um diálogo é dito: "se vocês morrerem aqui (em suas mentes), seus corpos morrem no mundo real".

Não tente ver realidade em séries com múltiplos universos e intermináveis versões de cada personagem. É apenas uma ficção feita para entreter e falar algumas verdades de modo bem divertido.

Toda a trama inventada em torno de um vilão chamado Mestre da Música  e que consegue prender Barry Allen e Kara Denveres em um mesmo pesadelo, tem apenas um único propósito: mostrar os dotes musicais dos dois atores e mais alguns outros vindos das séries Legends Of Tomorrow e Arrow. E o autor e os diretores, conseguem fazer um musical bem convincente. Super Girl cantando Moon River, logo no início é simplesmente fantástico.



Só mesmo um pesadelo mortal para mostrar Joe West (Jesse L Martin) como um gay. Alias, o pai de Barry, Iris e Wally foi o primeiro personagem a aparecer cantando em um episódio no qual eles vão para a Terra 2. Lembre-se que a série não é um tratado científico religioso, então acostume-se com coisas com terras paralelas e ida e vinda no tempo.


Ao contrário de outros vilões mostrados até agora, este interpretado pelo ator Darren Criss é bem convincente e carismático. E uma daquelas coisas divertidas que fingimos acreditar que existem.



Como último ponto, este episódio me lembra o único filme de Zack Snyder que penso valer à pena assistir novamente: Sucker Punch. Tudo naquele filme é uma sessão infinita de tortura e quem nunca entendeu o conceito de controle da mente acaba pensando que é só um filme sem sentido.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS