CHRIS PRATT DIZ QUE HOLLYWOOD NÃO REPRESENTA O POVO AMERICANO



Então o Capitão América sempre foi um nazista e a Marvel não sabe por que ninguém lê mais suas revistas? Uma declaração do ator Chris Pratt, conhecido por Guardiões das Galaxias e Jurassic World pode dar uma ideia disto.

"Eu não vejo histórias pessoais que necessariamente ressoam comigo, porque elas não são minhas histórias."

Lembro quando eu era mais jovem e gostava muito do filme Inimigo Meu, com Louis Gossett Junior e Dennis Quaid. Apesar de ser uma ficção, aquele filme era bem religoso para mim e lembrava a aparente contradição entre o cristianismo e o judaísmo. Eu gostava também de filme como Sneakers, com River Phoenix e Sidney Poitier que mostravam um grupo de hackers que são levados a usar seus conhecimentos para se proteger contra um bando de comunistas.

Sneakers - 1992


Os filmes de hoje em dia são uma chatice, porque não mostram a vida normal do povo normal. Elas mostram aquilo que os satanistas de Hollywood gostariam que a humanidade se tornasse. Não é a toa que os filmes mais exaustivamente feitos são filmes de terror que mostram o ser humano apenas como vítimas de sacrifícios ou como demônios. 

"Eu acho que há espaço para eu contar minha história, e provavelmente há uma audiencia que está faminta por ela. A voz do povo comum, trabalhadores americanos não são necessariamente representados em Hollywood". 

Depois de 20 anos, sendo fã da atriz Sally Field e tendo sido sindicalista, tentei assistir o primeiro filme com o qual ela ganhou o Oscar: Norma Rae. Eu simplesmente não consegui. Aquela imagem dos empresários americanos como bandidos que querem tirar o couro dos trabalhadores não condizem com o patrão que eu tive por 4 anos naquele país.

"Eu preferia o tempo em que o pai da América era John Walton, do que agora que é Hommer Simpson" - Presidente George Walker Bush
O povo americano de filme é um povo egoísta, estressado e extremamente mau humorado. Ou então um perfeito idiota como Hommer Simpson. Isto é o que Hollywood quer que você se transforme e está um tanto longe da realidade.

"Eu realmente sinto que há um terreno comum lá fora que está perdido porque nos concentramos em coisas que nos separa"

Pense, por exemplo, em filmes como Transcendence, Jurassic Park, Beleza Americana e no monte de filme com temática gay. Hollywood acha que é sua obrigação acreditar em Teoria da Evolução e que a família "tradicional" é um bando de psicopata que adora matar gay. Este tipo de agenta progressista é o que tem feito Hollywood está tão falido que está vendendo seus estúdios até para a China comunista. Eu acho estranho o governo chinês querer comprar um estúdio americano, mas isto aconteceu. É por isto que filmes interessantes como O Senhor dos Anéis e outros que contam feitos heroicos, geralmente são feitos fora dos Estados Unidos.

Até agora já foram feitos 27 filmes com temática gay e na maioria deles os gay são vítimas


Bom saber que um ator famoso falar exatamente o que se passa na mente do povo. Sobre o cinema brasileiro, não há nem o que falar. O que temos aqui está longe de qualquer coisa que se possa chamar de cinema.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS