COMO SOBREVIVER À REPÚBLICA PROPINOCRÁTICA DA ODEBRECHT



A cada delação uma certeza: estamos em maus lençóis. Não é mais questão de qual político se vendeu, tal qual uma puta de bordel, em troca do imposto roubado daqueles que não irão aposentar-se; É questão de saber que mais cedo ou mais tarde o cofre ficará vazio, afinal de contas até o Príncipe Ogro Marcelinho Odebrecht teve medo que sua mafiosa empresa fosse à falência.

O que fazer então se sabemos que a Matrix domina o Brasil, desde que Dom Pedro II foi expulso do Brasil? Vão ai alguns conselhos:

Alguém perguntou no grupo do Facebook, Bitcoin Brasil: é possível pagar uma prostituta com Bitcoin?

Invista em Bitcoin

Como você pode perceber meu blog é recheado de matérias sobre a moeda eletrônica inventada por Satoshi Nakamoto. Disputas à parte é importante saber que ela funciona e que bilhões de dólares são investidos nela. E o que é mais importante: não tem como nenhum corrupto do governo meter suas patas imundas em suas contas Bitcoin.




Aprenda inglês

Eu aprendi inglês sozinho, ainda adolescente e sem ter um centavo para investir em um curso qualquer. Com o youtube, você pode aprender qualquer idioma que queira. A importância do inglês não é para você assistir alguma comédia americana e entender aquelas piadas toscas. Assim, como o latim, o grego e outras línguas da antiguidade, o inglês é atualmente a língua universal. Para um norte coreado roubar bitcoin ele precisa saber inglês. A Sansumg, predileta de 10 entre 10 adolescntes brasileiros em matéria de celular, não é uma empresa americana. Ela é sul coreana e a maioria dos seus negócios são feitos em inglês.



Compre uma chacara

Estive recentemente em um bairro agrícola de minha cidade. Perguntei a um morador por quanto se compraria um terreno lá. Ele me disse que com 20 mil reais era possível comprar um terreno do tamanho do que fica a casa dele. Uma área daquele tamanho, na área urbana da cidade não ficaria por menos de 200 mil reais. Com a desgraça trazida pelos corruptos brasileiros, pode chegar uma hora em que viver na cidade não seja a coisa mais sábia a fazer.

Foto tirada por mim em uma área pobre da cidade que eu moro


Plante e crie sua própria comida

Ontem vi no Facebook uma pessoa se queixando de como os cães estão adoecendo por causa das rações. Para quem não sabe, os cães de hoje em dia estão comendo somente osso triturado, sem nenhuma propriedade alimentícia. Do mesmo modo, os vegetais que você compra no mercado são infestado de pesticida e a carne que você compra.... A você já sabe tudo sobre a carne fraca.



Comece a fazer alianças de talentos

Vi outro dia uma foto em um grupo do Facebook. Alguém viu um bilhete de uma senhora oferecendo-se para ser doméstica. Esta pessoa fotografou o bilhete de duas linhas e compartilhou com quem pudesse arranjar um emprego para aquela pessoa. Através das esmolas do Bolsa Família e dos Minha Casa de Pombo Minha Dívida, já concluímos que estamos vivendo das esmolas que a Odebrecht permite que o governo distribua. Um daqueles terrenos que eu mencionei anteriormente caberia pelo menos umas 5 casas deste programa. Pense em evitar os meios normais de trocas e comercializar direto com outras pessoas como você. E a melhor maneira de fazer isto é usando uma moeda não oficial que é impossível de ser falsificada: Bitcoin.



Tenha cópias em papel de todos seus documentos importantes

Em um mundo cheio de eletrônica, pode chegar a hora em que para se defender de algo você precise fazer uma cópia de algo que disse no Facebook. Isto está acontecendo comigo neste exato instante de minha vida. 

Exemplo de escolas das quais você deve ficar longe


Só entre para uma faculdade, se o curso poder lhe render dinheiro

Existem profissões que estão morrendo, deixando de existir. Não adiante você ser formado e ter feito uma faculdade cara, se o único emprego que irá encontrar depois for de arrumador de prateleira de supermercado. Isto nem nenhum desmerecimento a quem faz este tipo de trabalho.

Só o fato de que eu li muito me fez capaz de escrever minha própria história: https://faroeste-virtual.blogspot.com.br/2016/01/na-presenca-dos-meus-inimigos-romance.html


Eduque a si mesmo o tempo todo

Qual foi o último livro que você leu? Há 20 anos atrás era impossível alguém me encontrar na rua e eu não estar com um livro na mão. Atualmente tenho um Tablet o qual comprei para através dele continuar minhas leituras. É importante saber como o mundo gira, e a leitura é o melhor método para isto. 



Meu nome é Neo. - Matrix


Aprenda a se defender

É possível que você nunca necessite se livrar de um bandido armado, entretanto aprender algum tipo de auto defesa é algo muito importante. Sua vida pode depender disto.

Comentários

Postagens mais visitadas