JARED LETO POSTA FOTO EM APOIO AO POVO DA VENEZUELA

Depois voltei-me, e atentei para todas as opressões que se fazem debaixo do sol; e eis que vi as lágrimas dos que foram oprimidos e dos que não têm consolador, e a força estava do lado dos seus opressores; mas eles não tinham consolador.Eclesiastes 4:1


Creio que as únicas coisas que já vi com Jared Leto foram os filmes O Senhor da Guerra e Esquadrão Suicida e seu emocionante discurso ao receber o Oscar por Clube de Compras Dallas. Apesar de não ver mais filmes com gays, vou assisti-lo hoje à noite por causa dele.



 No discurso, em 2014, logo após homenagear sua mãe e seu irmão, o ator fez disse o seguinte:



"Para todos os sonhadores lá fora, ao redor do mundo assistindo esta noite em lugares como a Ucrânia e a Venezuela, eu quero dizer que estamos aqui e como você luta para ... fazer seus sonhos acontecer, viver o impossível ... Estamos pensando em você esta noite."

Depois disto ele já esteve na Venezuela, e creio que mais que um ídolo, ele é alguém amado naquele país. Seria estranho se não o fosse.

 
50 Seconds To Mars - City Of Angels

Ontem, vendo e repassando alguns Tweets, vi a mensagem de um venezuelano falando que ele tinha postado uma foto do país. Foi conferir em seu instagram e está lá como também em seu Facebook.
Tenho a mais absoluta certeza que, após a Venezuela sair da escravidão em que se encontra, o primeiro que assumir o poder irá, pressionado pelas massas, homenagear o ator e cantor americano.

Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto) em

Uma publicação compartilhada por JARED LETO (@jaredleto) em

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS