ASTON KUTCHER FAZ EMOCIONANTE DISCURSO CONTRA ESCRAVIDÃO SEXUAL HUMANA



Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado. Tiago 4:17

Creio que em minha vasta carreira de cinéfilo, assisti apenas um filme com o ator Aston Kutcher. Entretanto em um vídeo que vi ano passado, no qual ele aceitava um prêmio de Astro Escolhido Pelos Adolescentes (Teen Choice Award) senti uma grande admiração por ele. Admiração que foi compartilhada por várias pessoas "de direita", inclusive no Brasil.

Hoje ao acordar li em algum lugar sobre um discurso que ele fez no senado americano sobre escravidão sexual humana. Achei curioso e assim que voltei do trabalho assisti todo ele. É de chorar de tristeza, e ao mesmo tempo de emocionar-se com alguém que é mais que um mísero ator de Hollywood.

O discurso ele implora para que os senadores levem seus esforços e de sua fundação a sério. Tais esforços são baseados em um software que caça abusadores sexuais, principalmente de criança.

 Abaixo os trechos mais importantes do discurso.



"No tempo que, quando comecei a falar sobre política  os trolls na internet, me diziam que ficasse com o trabalho do meu dia a dia. Então, eu gostaria de falar sobre o meu dia de trabalho .

O meu trabalho diário é como o presidente e o co-fundador da Thorn. Construímos software para combater o tráfico de pessoas e a exploração sexual de crianças. E essa é a nossa missão principal. O meu outro  trabalho diário  é o de pai de duas crianças - um  de dois meses e um de 2 anos de idade. E, como parte desse trabalho que tomo muito a sério, acredito que é meu esforço defender seu direito de perseguir a felicidade e assegurar uma sociedade e um governo que a defenda também 

Como parte do meu trabalho contra o tráfico, encontrei vítimas da Rússia, encontrei vítimas na Índia, encontrei vítimas que foram traficadas no México. Vítimas em Nova York, em Nova Jersey e em todo o país. Estive em incursões do FBI onde eu vi coisas que nenhuma pessoa deveria ver. Eu vi o conteúdovídeo  de uma criança na mesma idade que a minha, sendo estuprada por um homem americano que era turista sexual no Camboja. O garoto estava tão condicionado do ambiente que achava que estava envolvida em um  jogo ".

"Eu estive na outra extremidade de um telefonema da minha equipe pedindo minha ajuda porque recebemos uma ligação do Departamento de Segurança Interna nos dizendo que uma garota de 7 anos estava sendo abusada sexualmente e esse conteúdo era Sendo espalhado pela Dark Web. E ela estava sendo abusada e a observaram por três anos, e eles não conseguiram encontrar o perpetrador. Pedindo-nos ajuda. Nós fomos a última linha de defesa - um ator - e sua fundação foi a última linha de defesa em potencial. Esse é o meu trabalho do dia e eu estou aderindo a isso ".

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas