#BITCOIN NAS ALTURA - EIS O PORQUÊ



"Pois assim diz Yavé: “Vocês foram vendidos por nada, e sem dinheiro vocês serão resgatados”. Isaías 52:3

A não ser que eu esteja enganado, o Bitcoin aumentou de valor em R$ 1.000,00 (mil reais) em um dia. A perceber o aumento quase em tempo real, pelo fato que meu blog tem um widget que mostra o valor em tempo real, fiquei imaginando: será se os bandidos de Brasília descobriram a moeda eletrônica e está comprando Bitcoin para se livrar da Lava Jato?

Talvez o Brasil tenha alguma percentagem de responsabilidade pela valorização do Bitcoin, entretanto tal influência é mínima. E o motivo é exatamente o oposto: desesperado com tanto roubo, o povo pode estar finalmente descobrindo como se livrar do governo. E é isto que está acontecendo mundo afora.

Um dos primeiros lugares dos quais tive notícia de o povo comprando Bitcoin para se livrar da brutalidade e tirania do governo foi a Venezuela. Diferente do gigante que continua deitado eternamente em berço esplendido, o povo venezuelano tomou providência concretas para enfrentar seu anti cristo particular. Aproveitando que energia elétrica é quase de graça no país, o povo passou a minerar Bitcoin e comprar alimentos fora do país através de cartões presentes em lugares como os Estados Unidos. O Bitcoin é a moeda dos desesperados. Bandidos mesmo compram dólares e chantageiam presidentes, ficando mais ricos ainda com aquilo que roubou do povo.

Como os bilionários do mundo querem continuar escravizando a humanidade, estão usando coisas como a Agencia de Segurança Nacional americana para tentar quebrar o Bitcoin. Usando a tecnologia deles alguns bugs têm tentado contaminar a cadeia Bitcoin. O que eles não contam é que milhões de pessoas, no mundo inteiro, têm interesse em fazer a moeda eletrônica seguir em frente.

E exatamente este contra ataque tem feito países como o Japão permitirem que o povo negocie diretamente com Bitcoin. A partir do momento que um  país como Japão usa livremente a moeda é mais que natural que seu valor aumente. A Russia já mostrou que está disposta a fazer o mesmo, e o Presidente Donald Trump tem vários defensores do Bitcoin em seu time. Não é a toa que estão tentando arrancá-lo do poder. Quem está do lado dele? O povo americano.

Além disto a iniciativa dos irmãos winklevoss, solicitado permissão do governo americano para reconhecer seu negócio de Bitcoins, pode ser revista. Isto vai significar que dois milionários vão investir seu dinheiro para que o povo americano negocie em Bitcoin. Iniciativa deste tipo foi tomada pelo MIT, Instituto de Tecnologia de Massachusetts, que arrecadou dinheiro para que cada um de seus alunos recebesse 100 dólares em Bitcoin, para ver como eles iriam gastá-los.

Outro país cujo povo está usando o Bitcoin como alternativa monetária é a India. Com o governo dando golpe e desvalorizando seu moeda a todo instante, só resta ao país mais populoso do mundo a alternativa eletrônica.

Enfim o mundo está descobrindo o Bitcoin. Quando o povo brasileiro descobrir o verdadeiro poder do Bitcoin, coisas como Operação Lava Jato serão desnecessárias, visto que pagar imposto vai ser alternativa. Então só vai contribuir para ser roubado quem quiser assinar atestado de trouxa.

Confira. Tudo que respira conspira.


Comentários

Postagens mais visitadas