DANILO GENTILLI, JORNAL EXTRA E A BALEIA AZUL





Eduardo Bastos Se "gorda" não é ofensa, porque ela se sentiu ofendida? kkkkkkkkkkkkk EXTRA, tá ficando feio. Aparelhinho mequetrefe da extrema esquerda para (tentar) aniquilar quem fala mal da mesma. Vão falir, heim... Cuidado... Danilo é o melhor! kkkkk

Guga Barduco Maior guerra do cacete no rio , maior miséria do cacete, e os caras fazendo matéria lixo 

Isso tudo é medo de ir nas ruas e favelas e ver o que ta acontecendo ou é só falta de capacidade de fazer jornalismo mesmo ?

Ana Rios eu sou gorda, gorda mesmo... é o que eu sou... não vejo ofensa nisso!!! as vezes é opção, as vezes é doença, genética... seja o que for não muda o fato... mais humor por favor!!!

Edu Rangel Ela criticou o trabalho dele de modo desrespeitoso dizendo q ele é um péssimo comediante... e ele pôs em questão, o fato de q ela sendo obesa, devia ser péssima nutricionista.... Mas não faz sentido isso? Atualmente tem pessoas q podem falar o q quiser pra aparecer ofendendo outros sob a bandeira de liberdade de expressão (como ela), e outras pessoas q não podem rebater pra não tomar processos (como ele), mesmo q seja sobre sua vida ou carreira, ou q seja uma ofensa pessoal... é muito mimimi, muita gente afim de aparecer, e muita mídia escolhendo lados mais lucrativos ao invés de cumprir seu papel de imparcialidade...


Natália Cunha O famoso ficou mais acessível por conta das mídias sociais, mas não é por causa disso que ele tenha que aturar tudo que esse povo da na telha de falar. Ela levou uma patada que qualquer anônimo daria a ela sem ter repercussão.

Jhonatan Fernando Cadê o discurso das feministas sobre se aceitar? É gorda mesmo, aceite. Ela deu a opinião dela, ele rebateu. Simples assim. Se fosse ao contrário, todos estariam batendo palmas.



Patrick Silva Oi, eu sou gordo
Eu ri pra caralho kkkkkkkkkkk
E outra coisa, minha avó sempre falou, "quem fala oque quer, ouve oque não quer"

Já param pra pensar que se ela ficasse calada nada disso tinha acontecido ?

CurtirMostrar mais reações
Responder
9
3 de maio às 13:29
José Eliseu Ele não a xingou de gorda, ele apenas constatou o fato. Ele não disse que ser gorda era pejorativo, disse que ser nutricionista e gorda era sinal.de incompetência. Me parece bem sensato.

CurtirMostrar mais reações
Responder
8
3 de maio às 12:30
Rodrigo Giannoni Politicamente correto tá chato pra caralho, só existe igualdade se for para o lado de vocês. Essa esquerda são os verdadeiros fascistas, vcs falam o que querem e querem calar quem rebate vcs.

Márcio Alexandre Chamar o outro de magrelo pode, mas alguém de gordo, não. Chamar alguém de branquelo azedo pode, de negão, não. Que mimimi de cacete!


Henrique Guilhardi Ela é estudante de nutrição e comentou que ele era muito fraco fazendo humor...ele respondeu :
"Vi na sua bio uma coisa: cursa nutrição.
Vi na sua foto outra coisa: é gorda. Você é muito fraca fazendo nutrição"

Eu penso assim:
quem fala o que quer escuta o que não quer
E FIM ....

Leandro Oliveira Acho que as pessoas estão precisando ir ao psiquiatra pois tudo hoje em dia é bullying. Ofender o cara pode? Mas chamar de gorda não? Sei...


Walace Bonfim Tô esperando vcs falarem sobre a acusação da ex do Freixo contra ele, ou será que se for de alguém de esquerda o machismo é válido... kkk e outra, a ofensa foi a qualidade profissional dela e não ao peso...


Diego Lima Jean Wyllys diminuiu um rapaz usando os termos "negro e gordo" e a mídia não fez nada, não repercutiu nada.
Danilo apenas devolveu na mesma moeda a crítica.



Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS