DIA DE TREINAMENTO




“O que a gente faz é por debaixo do pano sem ninguém saber”.  
Por Debaixo Do Pano – Ney Matogrosso

Os irmãos Dorsey quase não conseguiram dormir naquela noite. Afinal de contas, não é todo dia que se topa com um anjo enviado diretamente pelo Deus todo poderoso. Eles compartilhavam entre si quais grandes segredos Angel poderia querer mostrar. Às sete da manhã a campainha da casa tocou e quando foi atender, Lincoln achou estranho o fato de ser Angel quem estivesse lá fora.

- Bom dia Lincoln. Preparado para seu dia de treinamento?

- Se você for o mesmo sujeito que apareceu do nada em uma sala secreta ontem à noite, estou sim. Por que você não fez o mesmo hoje?

- Eu não pretendo matar vocês do coração.   

Angel entrou na sala e viu que os três rapazes já estavam vestidos e se alimentavam como se uma guerra estivesse por vir.

- Olá, rapazes!

 - Não quis fazer uma entrada dramática hoje?




Depois o quinto anjo tocou a sua trombeta, e eu vi uma estrela que tinha caído do céu na terra, e ela recebeu a chave do abismo. Apocalipse 9:1
Legião


- Acho que talvez eu deva aparecer com um par de asas e uma espada para vocês me levarem a sério.

- Eu prefiro que você toque a campainha. – Vinny nem esperou engolir o que tinha na boca – Não quero morrer de susto cada vez que você me fizer uma visita de cortesia.

Vamos estabelecer algo bem simples. Creio que nenhum de vocês é um ser angelical. E são vocês quem vão espalhar aquilo que vou lhes mostrar. Então nosso contato vai ser sempre de modo natural. Eu vou sempre aparecer nesta forma e com esta roupa.

- Pelo jeito você é mesmo fã de roque!

- Eu gosto mesmo é da expressão. Você lembra o que seu pai explicou para você, Lincoln?


Depois Jacó passou e ficou na frente; sete vezes ele se ajoelhou e encostou o rosto no chão, até que chegou perto de Esaú. Gênesis 33:3

- Vingado sete vezes. Então você é nosso anjo da vingança?

- Viu como você é esperto? Bem rapazes quando vocês estiverem preparados podemos descer ao nosso quartel-general.

- Então vamos lá. Eu já terminei.

- Eu também.

- Eu terminei faz uma meia hora. – Lincoln terminou as afirmações.

Os quatro rapazes desceram então, pelo elevador secreto, para a sala igualmente secreta. Angel foi a um lugar da sala onde havia um enorme telão e ligou um projetor que estava ligado a um computador.

-  Talvez vocês imaginassem que eu fosse levá-los para alguma viagem no tempo. Mas meu objetivo principal é ensiná-los a usar o cérebro. Vocês lembram da palestra que os pais de vocês foram quando vocês aprontaram para eles se encontrarem a primeira vez?

O inferno está nu perante ele, e não há coberta para a perdição. Jó 26:6 

- Como você sabe tudo isto sobre nós? Você não fica vigiando a gente tomando banho. Não é?

- Não sou tão indiscreto assim, Victor. Mas um soldado enviado para proteger alguém acaba sabendo de tudo o que se passa com a pessoa. No caso sua família.

- Você está dizendo então que estamos em guerra?

- Desde Adão e Eva o mundo está em guerra, meu querido. Eu vou mostrar coisas sobre uma organização secreta chamada Skull And Bones. Caveira e ossos.


E, quando chegaram ao lugar chamado a Caveira, ali o crucificaram e aos malfeitores, um, à direita, e outro, à esquerda. Lucas 23:33



- O que estamos fazendo aqui é segredo. Então somos uma organização secreta?

- Não foi você mesmo quem pediu para serem chamados de Os Vingadores? Pois que assim seja.

Angel mostrou uma foto na qual tinha o símbolo da Skull And Bones, uma bandeira pirata e uma embalagem de veneno.

- Esta organização poderia ser melhor definida como a Irmandade da Morte. Eles glorificam o Estado acima de qualquer coisa. Uma das falas mais famosas do presidente Kennedy é: “não pergunte o que seu país pode fazer por você e sim o que você pode fazer pelo seu país”.

- Meu pai já falou de algo parecido para mim. – Lincoln ficou realmente interessado naquele assunto. – ele falou algo como “uma floresta é algo que só existe na imaginação das pessoas. O que realmente existe são árvores. Ou seja, indivíduos”.

- Parabéns Link. Posso chamar você assim, também?

- Claro. Afinal de contas para alguém da minha idade você não precisa ter tanta cerimônia assim.

- Digamos que eu sou um pouquinho mais velho que você. Mas deixa isto pra lá. Agora imagine que exista um grupo que esteja no controle dos dois únicos partidos existentes no país. Quem ganhar a eleição vai estar de qual lado?

Aquela era uma cena inimaginável alguns dias atrás. Em um segundo tudo o que aqueles rapazes sabiam sobre o mundo foi completamente mudado. Eles imaginavam como nunca pensaram na possibilidade de um ser todo poderoso tomando conta de cada pequeno aspecto de suas vidas. 

- Do lado do grupo obviamente. Os dois partidos seriam só algo fabricado para fazer o povo pensar que alguém diferente foi eleito.




Pois assim o Senhor nos ordenou: “‘Eu fiz de você luz para os gentios, para que você leve a salvação até aos confins da terra’”.  Atos 13:47
Salt


- Muito bem Victor. É isso mesmo. Basicamente isto ocorre no mundo inteiro. As pessoas têm a ilusão de que elegem alguém quando na verdade elas são só um bando de cordeirinhos governados pelos lobos. Algum de vocês assistiu ao filme Salt, com Angelina Jolie?

- Eu e Lincoln não perdemos um filme dela. – Vinny, que era fã da atriz, apressou-se em responder.

- Lembra que no filme ela foi acusada de ser uma espiã russa?

- E era mesmo.

- Mas mesmo assim ela merecia uma investigação melhor para provar sua inocência. A primeira ação de seus colegas de trabalho foi prendê-la, simplesmente porque um agente inimigo a acusou. Eles fizeram acusações secretas contra ela, baseados em evidencias secretas e o júri que a condenou era composto de um homem só. E se fosse um de vocês?

- Eu ia ficar apavorado logicamente. – Lincoln disse, sem hesitação.

- Pois é exatamente o que pode acontecer com qualquer um de vocês, por causa de um negócio chamado Ato Patriótico.

Angel explicou aos rapazes sobre uma lei americana imposta ao povo pelo presidente Bush após o onze de setembro. Mostrou que ela era uma simples cópia do código que estabeleceu a KBG, Polícia secreta da União Soviética que matou mais de cem milhões de pessoas.

- Isto se chama coletivismo. E é isto que o filme da Angelina prega.

- Mas ela se arriscou exatamente para salvar os presidentes russo e americano. Então ela também concorda com este tipo de pensamento?

- Olha Link. Neste caso ela fez uma decisão pessoal. Foi a escolha dela. Ela poderia fugir.

- E o que Deus pensa disso? Você deve saber já que é mensageiro dele.



Ele aniquila os príncipes e reduz a nada os juízes deste mundo. Isaías 40:23 
Bitcoin O Fim Do Estado - Ideias Radicais


- Yavé tirou reis do mesmo jeito que os colocou. Como Saul, por exemplo. Não creio que ele se importe muito com a noção de estado. Afinal ele é dono do mundo todo.

- Mas o que a tal Skull And Bones tem a ver com tudo isto?

Os três rapazes estavam mesmo interessados naquela conversa. Além de Angel, os pais deles pareciam ser as únicas pessoas que conheciam este tipo de coisa. 

- Tem tudo a ver se você souber que a maioria dos presidentes americanos, ou fizeram parte da organização, ou foram indicados por alguém que fazia. Os dois presidentes Bush, eram integrantes ativos dela.

- Que outro tipo de coisa essa gente é metida? – perguntou Victor.

- A Skull And Bones é uma grande força no contrabando de droga. E as famílias Prescott e Bush estão neste negócio desde mil oitocentos e sessenta.

- Mas não é o presidente Bush o maior defensor da guerra contra as drogas? Como ele pode ser contra algo que ele mesmo faz?

Angel falou que as drogas, sendo ilegais, fazem com que os preços continuem altos. Os estoques continuam controlados e milhões de pessoas são presas sem que os reais responsáveis por tudo isto sejam importunados. 

- Eles até fazem as leis que as proíbem. Tudo neste mundo, inclusive o próprio mundo é uma grande ilusão e as drogas são usadas para que você não perceba isto. Ou você acha que as drogas que são vendidas em farmácias não são igualmente danosas para o ser humano?

Victor parou de tomar o refrigerante que estava bebendo e, como se fosse o único dos irmãos que prestou atenção ao que acabava de ouvir, perguntou:

- O que você quer dizer com o mundo é uma ilusão? Tipo, o que tem de tão irreal nele?

- Pense só em uma coisa simples. - Angel colocou uma foto de uma pessoa em uma montanha enorme no telão. - o que você está vendo nesta foto?

- Um rapaz no alto de uma montanha. O que tem.

- Você tem certeza que não consegue ver nada de interessante que está bem na sua frente?

Lincoln e Vinny acharam estranho aquela colocação e ficaram olhando a foto e analisando cada pedacinho dela, sem perceber o que Angel queria mostrar. Ele então sobrepôs sobre a foto um pequeno texto da bíblia:  "Depois, o diabo o levou a um monte muito alto e mostrou-lhe todos os reinos do mundo e o seu esplendor."

- Agora a pergunta de um milhão de dólares: como ele conseguiu enxergar o mundo inteiro do alto de uma montanha? Olhe bem para a foto.

Ao perceber o que Angel mostrou Victor e seus irmãos ficaram em estado de êxtase como se tivessem acabado de tomar a pílula vermelha oferecida por Morpheus:

- Então a terra não é uma bola? - 

O refrigerante caiu da mão de Victor, que não conseguia fazer mais nada além de olhar para aquela foto e perceber que não existia curva nenhuma na paisagem que era bem distante.

Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis; Romanos 1:20 


- Não, meu caro. O mundo não é uma bola e não existem planetas e coisas do gênero. Quando você entra numa escola com 2 anos de idade, a primeira coisa que lhe mostram é uma bola representando o mundo. E a partir dai eles fazem qualquer coisa para que esta ilusão coletiva seja mantida. Inclusive matar quem descobre isto. As drogas são só uma das muitas maneiras usadas para manter o ser humano confuso.

- Isto é realmente apavorante. – Vinny estava quase em estado de choque ouvindo tudo aquilo.
- Então temos um bandido na presidência. E se tirarmos ele de lá?

- Eles colocam o irmão gêmeo dele. Muito mais gêmeo do que vocês dois. Vejam outro exemplo de contradição aparente que foi colocada de propósito: O Presidente George Walker Bush nomeou a Dra. Virginia Weldon, vice-presidente da MONSANTO como diretora da FDA. A FDA tem o poder de impedir que os alimentos geneticamente modificados tenham de ser listados nos rótulos e passar outras regras de controle que interesse a eles.

- Então estamos comendo alimento envenenado?

- A maioria dos americanos sim. Tanto que o governo está começando a proibir o povo até de fazer hortas em casa, ou apanhar água da chuva. Ou seja. O povo está se tornando escravo do governo e tendo a doce ilusão que tem o poder para colocá-lo ou tirá-lo do poder. Imagine os bilhões que não são desviados todos os anos do dinheiro pago com impostos.

- E isto é só aqui na América?

- Claro que não, Victor. Eles controlam o mundo inteiro através de coisas como as fundações Carnegie, Ford, Peabody, Slater, Russell Sage e assim por diante. E depois pessoas como Bill Gates ainda aparecem em fotos com crianças africanas, dando uma de salvador quando na verdade as estão envenenando com suas vacinas.

- Bem rapazes. Por hoje é só. Creio que amanhã vocês trabalham juntos pela manhã. Então nos vemos às três da tarde. Combinado assim?

- Pelo jeito você é um anjinho bem esperto.

- Mais do que você imagina Vinny.

Vigésimo sexto capítulo do romance NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS
Catalogação NA FUNDAÇÃO BIBLIOTECA NACIONAL
NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS – AS CRÔNICAS DE VICTOR
DORSEY / VICTOR DORSEY
NÚMERO DE REGISTRO: 595.801 LIVRO: 1.140 FOLHA 325
Nenhuma parte deste romance poderá ser reproduzida ou copiada, constituindo infringimento da lei de copyright.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS