HÉRCULES


Assisti este filme esperando ver os famosos 12 trabalhos de Hércules. Só vi um. Entretanto fazia tempo que eu não via um filme tão bacana e legal de se assistir.  Uma mistura de Gladiador com mitologia grega.

Ele conta a história de um rapaz que não sabe porque seu paí  e seu irmão os odeia. Ele pratica coisas impossíveis como matar um leão cuja pele é impenetrável e dá o credito ao irmão todo delicadinho. No final ele tem de combater o rei, o qual ele descobre que não é seu pai e em um momento importante ele pede que Zeus dê forças a ele. Nesta cena lembrei imediatamente de Sansão.



O que existe de importante neste filme?

Assim como o personagem título, os filhos de Deus não fazem ideia de quem são ou do que são capazes de fazer: você já se imaginou dando ordem a um monte para ela se jogar no mar e assim acontecer? Foi isto que o Senhor Yeshua disse que aconteceria com quem tivesse a fé do tamanho de um grão de mostarda.

Eu sempre fui fã de mitologia. Achava legal aqueles rapazes normais lutando com gigantes e monstros indescritíveis. O que tem de interessante é que agora eu creio que não são mitologias. Aquilo aconteceu, afinal de contas na Bíblia está escrito sobre como um garoto matou um gigante e no livro de Jó, Yahuwah pergunta onde onde jó estava quando Deus criou o grande monstro do mar.

E o que é mais importante, o Senhor Yeshua diz que um dia tudo acontecerá novamente. Gigantes, monstros e outras aberrações povoarão o planeta terra, exatamente como foi nos dias de Noé. E o ser humano, sempre querendo dar uma forcinha à profecias, fazem experiências com fetos abortados, misturando seu DNA com o DNA de animais.

Quem será o Hércules que vai lutar contra estas criaturas?



Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS