HOLLYWOOD VS TERRA PLANA


Nos Estados Unidos existe a calçada da fama, o muro da fama, tanto do cinema quanto dos vários tipos de música. Imagine por um momento uma atriz, famosa por seu trabalho no filme Sansão e Dalila, com seu nome na Calçada da Fama de Hollywood e na Sala da Fama dos Inventores? Teria ela inventado algum tipo de batom especial?

Uma foto rara de um astronauta trabalhando em um satélite.


Vamos então aos fatos: Hedy Lammar foi um atriz austríaca, naturalizada americana, e super famosa em todo o mundo. Nos anos quarenta, ela juntamente com um compositor chamado George Antheil , desenvolveu um sistema de orientação por rádio para torpedos Aliados, que usavam espectro espalhado e tecnologia de salto de freqüência para derrotar a ameaça de interferência pelas potências do Eixo. Embora a marinha dos EU não adotasse a tecnologia até os 1960s, os princípios de seu trabalho são incorporados agora no Wi-Fi moderno, no CDMA, e na tecnologia de Bluetooth, e este trabalho conduziu a sua indução em O Inventor Nacional Hall of Fame em 2014. 

E o que isto tem a ver com terra plana? A invenção dos dois não foi patenteada em 2014 e sim no início da Segunda Guerra Mundial. Tudo o que existe de comunicação hoje pode sempre ter existido e coisas como satélites e outras coisas ganharem sua fama. 

Nos anos 60, após uma expedição à Antártica, continente mitológico supostamente existente no polo sul, o governo americano desenvolveu um projeto chamado FishBowl (aquario). Tal projeto consistia na explosão de várias bombas atômicas no polo sul e tinha por objetivo destruir o escudo de vidro que eles descobriram na Antártica e que rodeia um lugar plano chamado terra. Não conseguiram, visto que a tal redoma é impenetrável.  Sendo assim, toda a tecnologia de satélites, programa espacial, e principalmente a invasão do planeta terra por ETs não passa de coisas imaginadas por mentes literárias e impossíveis de acontecer.  Uma dia a terra será invadida, só que será por demônios vindos do abismo sem fim existente abaixo da terra. 

Na série de TV Under The Dome, uma personagem fala:

"Presos em aquário (fishbowl) gigante. Eu costumava ter peixe. Peixe dourado. Mas, então, um deles ficou doente e o outro ... o outro o comeu. Você sabia que Goldfish fez isso?"

Pense por um instante que todo o espaço contido nos bilhões de planetas, que você imaginava existir, sejam parte de um único lugar chamado terra. Ai, toda a história de terra super populosa e ida a outros planetas deixa de ter qualquer necessidade. É isto que eles não querem que você entenda. 


Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS