MANCHESTER - A JORNADA DO HERÓI SEM TETO

De fato, a piedade com contentamento é grande fonte de lucro.  1 Timóteo 6:6

Eu sinceramente não tenho mais prestado atenção a tantos atentados terroristas. Eles são colocados pela imprensa apenas para manter a humanidade em permanente estado de pavor. Além do mais a Europa e os Estados Unidos têm aconchegado ovos de serpentes e este é o resultado disto.

Entretanto um tweet sobre o atentado chamou minha atenção e é por isto que estou escrevendo este artigo. A reportagem fala sobre dois homens que estavam presentes quando a bomba ou bombas explodiram e foram dos primeiros a trazer ajuda aos feridos.

Vou então apenas colocar as fotos e traduzir o que está escrito nelas.

O herói sem teto Steve teve uma oferta de emprego, dinheiro e uma casa desde que ele ajudou às vítimas do ataque em Manchesster.


"Eu não me considero um heroi. Eu sou apenas um cidadão comum que fez a mesma coisa que qualquer outra pessoa faria."



"Tivemos que arrancar pregos das mãos das crianças." Diz Steve, um homem sem teto que estava dormindo perto da Arena #Manchester, e correu para ajudar as jovens vítimas.


"Só porque eu sou um sem teto, não significa que eu não tenho um coração de um ser humano. Eles precisavam de ajuda. Eu gosto de pensar que alguém viria até mim e me ajudaria se eu precisasse de ajuda.!"


Milhares provavelmente passam por ele diariamente e ninguém lhe oferece ajuda. Mesmo assim ele ofereceu para outros. Mudem a vida deste homem. Ele merece.


Nem todos os heróis vestem capa. Ou tem um lar. Ou são tratados como seres humanos.


Como eu sempre disse. Sem teto, não sem valor.


Por favor, alguém me ajude a encontrar este homem. Eu e alguns amigos querem pagar um quarto para ele, para que ele possa dormir em uma cama confortável pelo resto da semana.




 Steve não pensou duas vezes sobre ajudar outro ser humano. Mas eu fico pensando quantas vezes ele recebeu a mesma compaixão. Alguém pode por favor encontrar este homem e oferecer a ele uma cama para dormir? Eu pessoalmente pagarei pelas coisas para ajudá-lo.

Façam uma página para arrecadar fundos e coloquem um teto sobre a cabeça deste herói.

Encontramos Steve. Isto mostra o poder para o bem que as midias sociais têm. Obrigado a todos os envolvidos. Vocês ajudaram a mudar a vida de um homem.


O homem sem teto que correu para ajudar, que confortou a mulher que morreu em seus braços. Este é o tipo de pessoa que nós deveríamos ser inspirados a ser. Ele não tem nada e deu tudo.


Chris Parker. Um homem que não tinha nada e deu tudo. Um herói. Obrigada por ser tão generoso.




 Este é o meu filho que foi afastado de mim por um longo tempo. Eu não tinha idéia de que ele estava sem teto, mas ele foi extremamente corajoso na noite passada.
Entre em contato comigo Chris Parker.

Última observação: ofereceram a Steve um emprego. Não um cartão bolsa família.

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas