O CRISTIANISMO MODERNO É A GRANDE BABILÔNIA DA BÍBLIA




“Caiu! Caiu a grande Babilônia! Ela se tornou habitação    de demônios e antro de todo espírito imundo, antro de toda ave impura e detestável, pois todas as nações beberam do vinho da fúria da sua prostituição. Os reis da terra  se prostituíram com ela; à custa do seu luxo excessivo   os negociantes da terra   se enriqueceram”. Apocalipse 18: 1-3

"Quando começarem a acontecer estas coisas, levantem-se e ergam a cabeça, porque estará próxima a redenção de vocês".  Lucas 21:28



Dicionário Michaellis Online
O que você acharia se o maior país cristão do mundo levantasse em sua praça mais famosa, o arco de um Templo pagão no qual o povo da Babilônia sacrificava seus filhos em uma fornalha em forma de touro? Isto aconteceu na Times Square em Nova Iorque e na Trafalgar Square em Londres.

Arco de Baal inaugurado este ano em Nova Iorque


Ficou assustado? E se eu lhe dissesse que este mesmo país construiu a maior embaixada do mundo no exato lugar onde era localizada a cidade de Babilônia, onde o povo fazia tais sacrifícios? Isto foi exatamente o que George Walker Bush, membro da Sociedade Secreta Skull And Bones fez quando invadiu o Iraque. Armas de destruição em massa, que nunca existiram, foi só a desculpa para invadir o país, saquear todos os tesouros da Babilônia e de lá resgatar um corpo intacto do primeiro ditador universal: Nimrod, mais conhecido como Baal, o Deus Sol.  Entendeu agora por que um padre jesuita inventou a história de que a terra girava em torno do sol? Somente para levar o mundo inteiro a adorar Baal.

700 milhões de dólares foram gastos na construção desta aberração.

E você acha que não adora Baal? Você não comemora o aniversário dele, ocorrido no dia 25 de dezembro? Você faz uma festa neste dia com uma árvore que representa o pênis dele. Você coloca no alto desta árvore, uma bola representando o Sol. E você acha que não é nada?

Ai você diz: não. Eu comemoro o nascimento de Jesus Cristo, o meu salvador. Tem certeza? Veja um trecho do livro 


O dia exato do nascimento de Jesus

No ano 3 aC, esses dois fatores chegaram a acordo preciso por cerca de uma hora e meia, como observado da Palestina ou Patmos, no período crepuscular de 11 de setembro. O relacionamento começou por volta das 18h15 (pôr-do-sol) e durou até Around 7:45 pm (lua do céu). Este é o único dia em todo o ano que o fenômeno astronômico descrito no capítulo doze do Apocalipse poderia ter lugar.

Em Massachusetts, o natal foi considerado ilegal em 1659 




O apóstolo João está apresentando aos seus leitores algo de profundo significado de forma simbólica. Apocalipse 12: 1-3 mostra um dia de Lua Nova que só poderia ser observado da terra logo após o pôr do sol, eo dia era 11 de setembro. Isso se encaixa bem com a descrição de Lucas sobre o nascimento de Jesus em Belém.

Demolição das Torres Gêmeas no aniversário de Yeshua, o Ungido

Entendeu agora por que George Walker Bush, juntamente com os verdadeiros governantes deste mundo, praticaram a maior aberração no dia do verdadeiro nascimento do seu salvador?

E o mais importante, você celebra a morte e ressurreição do senhor errado. Veja algumas colocações sobre o real significado daquilo que você chama de páscoa:

"A deusa suméria Inanna, ou Ishtar, foi pendurada nua em uma estaca, e foi posteriormente ressuscitada e subiu do submundo. Um dos mais antigos mitos da ressurreição é o egípcio Horus. Nascido em 25 de dezembro, Horus e seu olho danificado se tornaram símbolos de vida e renascimento. Mithras nasceu no que hoje chamamos de dia de Natal, e seus seguidores celebraram o equinócio da primavera. Mesmo no século IV dC, o sol invictus, associado a Mithra, foi o último grande culto pagão que a igreja teve de superar. Dionísio era uma criança divina, ressuscitada por sua avó. Dionísio também trouxe sua mãe, Semele, de volta à vida."


Ai você diz: "meu Senhor conhece o meu coração!" Claro que conhece. Seu senhor é Baal ou Nimrod. O nome Nimrod significa Rebelde, e ele foi o primeiro rebelde mundial e rei de uma cidade chamada Babilônia, que ficava exatamente no local onde agora existe uma fortaleza, maior do que o Estado da Cidade do Vaticano. Baal era só o título com o qual ele era chamado. Significa Senhor, e é por isto que todos os seguidores de Baal deram um jeito de substituir o nome de Yahuwa (o eterno) de todas as bíblias existentes pelo simples título: "Senhor".

A Senhor Yeshua, ao contrário do que você pensa, morreu na mesma páscoa na qual ele libertou o povo de Israel da escravidão no Egito. E está páscoa eu tenho certeza que você nem lembra.

Só duas informações finais: Nimrod era um gigante, filho de um anjo com uma mulher e quando George Walker Bush invadiu o Iraque, eles encontraram o corpo de Nimrod intacto. Agora imagina o que vai acontecer se o Presidente Trump deixar de financiar a Organização das Nações Unidas e achar que não vale à pena ter uma embaixada na Babilônia que fica em uma área internacional? Para onde você acha que a ONU se mudaria.

E já imaginou se um ex presidente americano que tem o mesmo sobrenome de Sadan Hussein, ditador iraquiano, fosse nomeado presidente da ONU?

Há dois mil anos atrás o Senhor Yeshua avisou ao povo de Israel:

 “Jerusalém, Jerusalém, você, que mata os profetas e apedreja os que lhe são enviados! Quantas vezes eu quis reunir os seus filhos, como a galinha reúne os seus pintinhos debaixo das suas asas, mas vocês não quiseram. Eis que a casa de vocês ficará deserta. " Mateus 23:37-38

É isto que está acontecendo no mundo inteiro hoje em dia, com os verdadeiros filhos do Senhor Yeshua sendo massacrados em todos os lugares. Enquanto isto você brinca de adorar a Deus se fantasiando de Papai Noel.

Evidencias da batalha final por Jerusalém 2000 anos atrás foram encontradas recentemente e descobertas. Roma venceu naquele tempo, mas no final nós vencemos. A paz do descanso! 
Benjamin Netanyahu - Primeiro Ministro de Israel


 Confira. Tudo que respira conspira.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS