PEACH - PRIMEIRA EMPRESA DE AVIAÇÃO DO JAPÃO A ACEITAR PAGAMENTO EM #BITCOIN


De ontem à noite até este instante, 07:49 o valor do bitcoin aumentou em pelo menos 400 reais, já havia aumentado 1000 reais em um dia e a cada minuto o preço desce um pouco e sobe muito.

Um dos motivos disto é que empresas grandes estão descobrindo as vantagens da moeda eletrônica e aceitando pagamentos com ela. É o que irá acontecer até o final do ano com a empresa de aviação Peach, a qual pretende com isto atrair turistas de toda a Asia e quem sabe do mundo.

A importância de tudo isto é que o sistema monetário mundial está mudando de mãos ao mesmo tempo. Está deixando de ser propriedade de bilionários como George Soros, para ser propriedade do povo sofrido da Venezuela, só para citar um exemplo.

O Bitcoin está se tornando alto tão poderoso que a Agencia de Segurança Nacional dos Estados Unidos inventou um vírus para tentar destruí-lo. Tal fato só o fortaleceu mais ainda.

Quando o povo brasileiro, principalmente os pequenos comerciantes descobrirem o poder do Bitcoin, coisas como a Lava Jato deixarão de existir pelo simples fato de que nosso suado dinheiro não irá tão facilmente para as mãos do governo. Seja ele corrupto ou não.

Só para você ter ideia, uma pequena empresa localizada na califórnia chamada Google já paga seus empregados em Bitcoins.

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas