PROCURANDO NEMO - UMA ROTA INEXISTENTE



Procurando Nemo é uma comedia em forma de animação que conta a história de um peixinho chamado Nemo, o qual se perde de seu pai. O motivo de ter colocado este título neste artigo é meramente ilustrativo. Quero aproveitar o fato que Nemo vai parar na Austrália para mostrar algo interessante.



Este é um mapa tirado do Google Earth mostrando a relação física entre o Brasil e a Austrália. Perceba que se fosse traçada uma linha reta entre São Paulo e Sidney, uma viagem de avião entre as duas cidades seria bem mais rápida, do que uma entre São Paulo e Los Angeles, por exemplo.



Advinha o que acontece, em qualquer companhia aérea quando você tenta encontrar uma passagem direta daqui para lá? Simplesmente não existe. Em absolutamente nenhuma companhia de aviação. É algo tão estranho quanto a falta de vontade das companhias petroliferas do mundo em perfurar poços na Artartida, já que lá é tão grande nos mapas.

As passagens que tentei encontrar mostram voos sempre com escala nos Estados Unidos da América.

E por que tal rota não existe? A resposta está estampada na bandeira da ONU. Dê uma olhada bem legal nela e logo depois eu explico.



Pois bem, de acordo com a bandeira da ONU, uma rota entre o Brasil e a Austrália é impossível porque a terra não é um planeta. É uma superfície plana em forma de círculo. Não confunda círculo com bola.

O risco em vermelho mostra para onde vai uma viagem saindo do Brasil em direção ao que é mostrado como Austrália num Globo Terrestre.


Pistas sobre isto podem ser encontradas em filmes como O Show Do Truman, The Maze Runner e O Doador de Memórias. Só depois que descobri isto, soube da intenção de contratarem um comediantes como Jim Carrey para interpretar um filme tão sério. Frize-se que sou fã de Jim Carrey e principalmente do Show Do Truman.

E que diferença faz se o mundo é uma bola ou um disco? A Igreja Adventista aparentemente está furiosa com esta descoberta que está sendo feita no mundo inteiro. E o motivo para a fúria deles é porque eles estão segundo o sábado errado. Aliás, eu vou morrer achando que meu sábado é Yeshua, o Messias.

Entretanto existe uma outra implicância sobre este fato. Se o mundo é realmente um disco cercado por uma cúpula ou domo, e o mundo inteiro está descobrindo isto ao mesmo tempo, então uma profecia específica está se cumprindo:

Atos 2:17 E acontecerá nos últimos dias, diz o Senhor, que derramarei do meu Espírito sobre toda a carne; e os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, os vossos mancebos terão visões, os vossos anciãos terão sonhos; 18 e sobre os meus servos e sobre as minhas servas derramarei do meu Espírito naqueles dias, e eles profetizarão. 19 E mostrarei prodígios em cima no céu; e sinais embaixo na terra, sangue, fogo e vapor de fumaça. 20 O sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes que venha o grande e glorioso dia do Senhor. 21 e acontecerá que todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. 

A terra sendo plana, o ser humano se aproximará de Deus, principalmente quando descobrir que ele citou cada aspecto disto na Bíblia Sagrada. Sendo assim, estamos nos últimos dias deste sistema imundo e corrupto no qual vivemos.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS