QUANDO SEU NOME ESTÁ NO GUARDANAPO


Meu filho está trabalhando a pouco mais de um mês no Burger King. E foi nomeado o empregado do mês em tão pouco tempo de trabalho. E agora vejo uma foto no Instagram do ator Jamie Foxx, na qual ele mostra seu nome estampado no guardanapo que veio junto com o lanche que ele pediu. 

Enquanto isto no Linkedin, alguém diz que cito meus filhos porque ambos tiveram as mesmas oportunidades. E alguém insiste que devo tratar alguém que é o empregado do mês em seu trabalho, como uma pobre vítima de uma sociedade que há 6.000.000 oprime os negros. Eu prefiro saber que ele está vencendo na vida por seus próprios méritos e que, quando ele está chegando em casa, a polícia que está revistando os manos nem chega perto dele porque está com um bonezinho e uma camiseta do Burger King.

Em um mundo ideal, as pessoas agiriam valorizando o que tem mérito e abandonando ao esquecimento as incompetências e o faz de conta. Passei quase 20 horas sem internet e ao ligar para o provedor de serviços, a pessoa que me atendeu assegurou que não tinha absolutamente nada de errado com a mesma. Tirei uma foto do computador seu conexão e fui ao PROCON, para sorte do provedor de internet já estava fechado. Fui então ao escritório deles e mostrei a foto do meu computador e as contas que não só estavam em dia, como eu tinha pago adiantado. 

Eu considero o Brasil um caso sem jeito. Aqui temos que dançar uma música feia e sem ritmo. E nos adaptar a um sistema de vida que não faz o menor sentido.

Enquanto o mundo inteiro está descobrindo o Bitcoin e o usando como substituto do sistema monetário internacional, o qual está completamente falido, no Brasil as pessoas tentam simplesmente passar a perna uns nos outros, oferecendo coisas impossíveis com o mesmo Bitcoin. Você não vai ficar rico e ganhar 200 reais por dia simplesmente comprando e vendendo Bitcoin. 


O que necessita acontecer é o mesmo ser divulgado em todos os lugares, entre as pessoas comuns. Foi isto que fez um homem no mato grosso e é isto que está fazendo o MIT, uma das maiores escolas de tecnologia do mundo. No Japão, o governo se rendeu e autorizou a livre negociação com Bitcoin e na Venezuela o povo continua usando o mesmo para sobreviver ao holocausto local que eles estão vivendo. 

Por conta disto, o valor do Bitcoin aumentou quase R$ 1.000,00 em pouco mais de um mês. 

A solução do Brasil não está na conversão dos políticos e juízes de Brasilia. Isto não irá ocorrer. A solução do Brasil está no fato de que o povo deve parar de dar valor a promessas vazias e valorizar o que realmente importa. Quem sabe um dia você irá a uma lanchonete qualquer e seu nome estará no guardanapo. E você pagará a conta com Bitcoin, sabendo que nem uma parte daquele dinheiro irá para caixa 2 de algum partido corrupto.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS