QUEM NASCEU NO NATAL FOI UM OUTRO SENHOR E NÃO JESUS!

Os quais cuidam fazer com que o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um conta ao seu próximo, assim como seus pais se esqueceram do meu nome pelo de Baal. Jeremias 23:27





Os filhos ajuntam a lenha, os pais acendem o fogo, e as mulheres preparam a massa e fazem bolos para a Rainha dos Céus. Além disso, derramam ofertas a outros deuses para provocarem a minha ira.  Jeremias 7:18

A Senhora Rainha dos Céus da Igreja Católica Apostólica Romana


Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia e, então, será revelado o homem do pecado, o filho da perdição. II Tessalonicenses 2:3

Que importância tem se os que se dizem cristãos esculpem imagens de esculturas e se ajoelham diante delas? E se exploram a ingenuidade de seus irmãos, cobrando deles dízimos que só eram devidos aos sacerdotes da tribo de Levi? Ou se, em homenagem ao bebê da manjedoura, enfeita suas casas e até igrejas com uma árvores com a qual os pagãos celebravam o nascimento do primeiro anti cristo que existiu no mundo? Deus conhece o seu coração. Não é irmão?

Nimrod e Papai Noel

Não pretendo fazer deste artigo um estudo bíblico enorme citando passagens e mais passagens que ligam o nada ao lugar algum, como todo bom cristão faz. Pretendo apenas citar algumas coisas que tenho aprendido em meus dias de férias.

Pois bem. De acordo com Rob Skiba, o reinado do anti cristo já está preparado e ele atualmente já existe. Pode parecer estranho, mas o bom moço atenderia pelo nome de Barack Hussein Obama. Acho que sou o único ser humano que acha estranho um presidente americano com o sobrenome Hussein.

Krampus, festival anual promovido pela igreja da Austria.

Num futuro não muito distante, tal pessoa irá receber uma ferida e morrer. Nele será injetado o DNA de Nimrod, que foi um gigante existente antes do dilúvio e que foi o primeiro governante mundial. O senhor de toda a terra e cujo nome signifca: "ele se rebelou!"

O tal do Nimrod será auxiliado por forças malignas que terão memória, mas não terão vida animal. Zumbis? X-Men? Você escolhe. Estes seres são filhos dos anjos que fizeram sexo com mulheres humanas e foi este o motivo de Deus abrir as portas do céu e fazer cair as águas do dilúvio. Entretanto é necessário saber que o personagem Apocalipse, do filme X-Men, é uma representação de Nimrod.


Tal qual Édipo, Nimrod era casado com sua mãe Semíramis, conhecida como a rainha dos céus. Ele foi morto e suas partes espalhado por todo o reino. Semíramis então conseguiu juntar todas as partes de seu corpo, menos o pênis. Ela espalhou então pelo reino a mensagem que ele não poderia ser ressuscitado sem o pênis e que ele estava no céu, onde agora tinha o nome de Baal, que significa: Senhor. Então quando os escribas deixaram de escrever o nome de Yahuwah (o eterno) da Bíblia e o trocaram por Senhor, fizeram que inadvertidamente o povo de Deus passasse a adorar Nimrod, ou Baal.

O Nascimento de Nimrod, ou Baal era então comemorado tirando uma árvore do bosque e enfeitando-as com as estrelas do céu, as quais marcavam aquela importante data: 25 de dezembro. E o que é mais importante é que tais seres mitológicos existiram mesmo e a Bíblia está cheia de relatos com eles. E o mais importante. Para os adoradores de Nimrod ou Baal, tal árvore era a representação do pênis de Nimrod.



Agora que você já sabe o que você comemora no Natal, fica a pergunta: então os filhos de Deus não podem comemorar o nascimento do Senhor Jesus? Bem, o senhor Jesus nunca existiu. O filho do carpinteiro de Nazaré da Galiléia era judeu. Ele pertencia a uma família que conservava bem suas tradições. Então seu nome era Yeshua, que significa Salvação. Jesus é só um nome latino copiado de um nome grego.

Templo de Baal, a ser inaugurado em Nova Iorque


E o mais importante, ele nasceu em outra data completamente diferente daquela. Afinal de contas não dá para imaginar um bebê num cocho de animais se alimentarem, numa estação gelada. E qual seria esta data?

Escombros do WTC que foi transportado para um local permanente.


De acordo com E. L. Martin seu seu livro: uma estrela que abalou o mundo, O senhor Yeshua nasceu no dia 11 de setembro do ano 3 AEC (Antes da Era Comum). Dá para entender porque antes de aparecer ao mundo, o anti cristo quer ligar tudo relacionado ao verdadeiro rei dos Judeus a algo apavorante?

Agora imagine o que acontece quando o Exercito Americano, dizendo está atrás de Osama Bin Laden, invade o Iraque, terra de Nimrod e encontra seu corpo que está intacto. Quem sabe um belo dia o DNA não é inserido no corpo de alguém que tem o sobrenome idêntico ao do ditador iraquiano Sadam Hussein,

Comentários

Postagens mais visitadas