TERRA PLANA, BITCOIN E PETRÓLEO



Então, eles levaram tudo sobre mim e colocaram em um computador onde eles criaram este modelo da minha mente. Sim! Usando o modelo, eles conseguiram gerar cada pensamente que eu fosse ter nos próximos 10 anos.  - Jeffrey Goynes (Bradd Pitt) - OS 12 Macacos


No ano de 1968 foi feito o filme mais espantoso de todos os tempos. Hoje em dia é a coisa mais comum você assistir uma coisa que é impossível de existir na realidade, nem mesmo nos espantamos com coisas como X - Men ou Perdido Em Marte. Entretanto foi um assombro em um tempo tão remoto aparecer um filme como O Planeta Dos Macacos. Por causa dele que existe a premiação de melhor maquiagem até hoje. 

Kim Hunter / Zira - Planeta Dos Macacos (1968)


Eu sempre fui viciado em cinema. Aquele tipo de pessoa que lê os créditos finais e assiste coisas como o Making Off (Feito Assim) dos filmes. E a coisa mais estranha que eu já assisti nestes filmes sobre filmes, foi falado pela atriz Kim Hunter, que interpretou a chimpanzé Zira no primeiro filme citado. Ela disse que a maquiagem durava 6 horas para ser feita, então não tinha como tirá-la nas horas de descanso e refeição. Então na hora das refeições, os atores que interpretavam os macacos sentavam-se em bandos. Só que não era negro com negro e branco com branco, como alguém poderia imaginar. Sentavam-se os chimpanzés com chimpanzés, orangotangos com orangotangos e gorilas com gorilas. E ela disse na entrevista: "ninguém nunca entendeu por que aquilo acontecia."



Tal comportamento é chamado de doutrinação. Quando você é forçado a acreditar em coisas que são, no mínimo absurdas. Então se eu mostrar esta foto do Wold Trade Center e dizer a você: "veja como as torres eram ocas. Não tinha absolutamente nada dentro. Tudo aquilo que aconteceu em 2001 foi uma grande encenação?

Só eu acho estranho o Vaticano (Igreja Católica) ter um telescópio. Pior ainda, dar a ele o nome de Lucifer.


A primeira coisa que seu cérebro vai fazer é tentar desacreditar o que estou falando, simplesmente porque parece um absurdo. Se eu lhe disser então que os aviões que bateram lá não tinha absolutamente ninguém dentro, você provavelmente irá me chamar de louco, mesmo se eu mostrar esta filmagem de um avião enorme pilotado por controle remoto.

Global Hawk (avião por controle Remoto). Ironicamente o primeiro voo de um destes foi no ano 2000


Acontece que em algum momento sua mente irá pensar: e se ele estiver falando a verdade? Haverá um conflito de informações e você terá de tomar uma decisão. Normalmente a decisão será pensar: "se isto é verdade, então por que fizeram aquilo?".  A resposta e simplesmente: dinheiro e poder. Os poderosos da terra adoram mandar na vida dos outros e para isto tentam fazer todos acreditarem em coisa absurdas. Isto é o único motivo pelo qual ninguém acha estranho o governo comunista da China tentar comprar um estúdio de cinema americano.

Agora passamos a uma suposição mais dramática ainda: se eu lhe disser que tudo o que você conhece em sua vida, inclusive e principalmente sobre o universo é uma mentira tão idiota que nem uma criança de 5 anos de idade com síndrome de Down acreditaria? Neste instante você já estará desejando e com a capacidade simples de chamar um psiquiatra e mandar me amarrar em uma camisa de força. 

A fraude chamada Psiquiatria denunciada por um psicólogo


Entretanto é exatamente isto que o mundo é: uma grande ilusão. E assim como todo mundo você nasceu em um cativeiro para sua mente. Reconhece a frase? Sim, o grande Morpheus do filme Matrix, o qual não tem este nome a toa. Morpheus é o Deus dos Sonhos na mitologia greco romana. 

É muita coisa para processar em um mísero artigo, entretanto eu quero falar somente sobre duas possibilidades: a terra não ser uma bola girando louca pelo espaço sideral e a não existência de coisas como dinossauros.  Embora aja muita gente que diga que a Bíblia fala de dinossauros e você jure que eles existiram porque os museus tem os esqueletos, pense só por um instante em uma cena simples dos filme O Parque Dos Dinossauros. Nesta cena específica um osso de dinossauro é fabricado em uma impressora 3 D. Em resumo, qualquer coisas pode ser fabricada e colocada em um museu.

.

Este site visitou o meu duas vezes hoje. Estranho isto acontecer depois que passei a escrever sobre terra plana.


E como se encaixa esta questão financeira? Pense bem, repare só: se dinossauro não existe e a terra não é redonda, então o petróleo pode não ser o resultado da decomposição deste ou de qualquer outro animal ocorrido milhões de anos atrás. E se isto não é verdade, então existe a possibilidade de petróleo ser uma fonte inesgotável de energia. Nem estou pensando na possibilidade de você pensar que exista um Deus amoroso providenciando para que a humanidade tenha uma vida confortável com todos os recursos disponíveis.

"Eu nunca vi Simone de Perto. Você já?"
Simone (Simulation One / Uma Simulação) - Al Pacino


Então, diante do fato de que o petróleo pode ser uma fonte inesgotável, o motivo de toda esta encenação é o mesmo de todo o ódio que a imprensa e os bilionários do mundo estão tendo contra um mísero código de computador chamado Bitcoin. Quando você tirar o poder de criar dinheiro do nada, da mão de pessoas como George Soros, então a simples existência de uma coisa chamada governo fica dispensável. O homem comum poderá negociar livremente com seu irmão. Veja por exemplo a declaração de Barak Hussein Obama (só eu acho estranho um presidente americano com o sobrenome Hussein)



"A pergunta que agora temos de fazer é, se tecnologicamente é possível fazer um dispositivo impenetrável ou sistema onde a criptografia é tão forte que não há chave. Não há nenhuma porta em tudo. Então, como apreendemos o pornógrafo infantil? ... Se ... o governo não pode entrar, então todo mundo anda com uma conta bancária suíça no bolso."

Só um último exemplo: eu sempre fui um ferrenho crítico da Professora Arlene Clemesha. Já escrevi pelo menos um artigo mostrando que ela é uma comunista amante de terrorista. Quando passei a ver a possibilidade de todo o mundo que conhecemos ser uma grande simulação, pensei: haverá alguma possibilidade de todo este conflito de árabes contra o resto do mundo também ser uma grande farsa?Já imaginou se não existir perigo algum em conviver com um Árabe?  Afinal de contas, pelo menos os árabes das Torres Gemeas eram todos fake. Ainda não tenho uma opinião formada sobre isto.

Confira, tudo que respira conspira!


Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS