AO MEU AMIGO ADVENTISTA


Antes de mais nada, não me odeie por lhe falar a verdade. Não é sua culpa, mas também não é minha, que você esteja sendo enganado todo este tempo.

Gostaria que você soubesse que existe algo chamado verdade e ela não depende da minha opinião ou da sua. Por exemplo, é um fato inalterável que não existe, em nenhuma hipótese, nenhum círculo quadrado ou nenhum quadrado redondo.



Agora que você já entendeu o conceito de verdade, eu tenho uma notícia triste para você: não existe absolutamente  verdade alguma no conjunto de crenças e nos acontecimentos nos quais se baseiam a Igreja Adventista do Sétimo Dia. É tudo tão falso quanto os Mormons, as Testemunhas de Jeová e a maioria absoluta de todas as igrejas que se dizem cristãs, nos tempos modernos.



Vamos por partes, como diria o açougueiro: o que o fundador da sua igreja fez, foi querer restaurar tudo aquilo que o Senhor Yeshua destruiu. Sua religião joga pedra na Cruz do ungido Yeshua e zomba de todo o sacrifício que ele fez para salvar sua vida. Ao tentar seguir o sétimo dia, sua igreja anula o descanso que o Senhor Yeshua trouxe ao mundo.

Pois nós, os que cremos, é que entramos naquele descanso, conforme Deus disse. Hebreus 4:2

O descanso de Deus não é o Sétimo Dia da semana, é o senhor Yeshua. E caso você não saiba, a palavra sábado, não é a definição de um dia da semana, significa simplesmente Descanso. 

Análise anatômica do corpo de Ellen G White (em inglês)


Entretanto, este não é o fato mais grave da sua igreja. Veja o que a lei que o fundador da sua igreja quer restaurar:

Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel. Deuteronômio 23:17

Este pequeno texto da lei de Moisés, que o fundador da sua igreja quer que você siga, não está falando simplesmente do fato de alguém se prostituir, ou vender seu corpo. A prostituta e o homossexual aqui definidos são pessoas que se prostituíam dentro dos templos pagãos em adoração aos seus deuses. É algo muito mais grave do que simplesmente você entrar em um puteiro e fazer sexo em troca de dinheiro.

E como o fundador da sua igreja rasga completamente a lei que ele mesmo quer que você cumpra? Sendo ele mesmo um sodomita. Um homossexual disfarçado de mulher se fazendo de profetiza de Deus. 

Sei que você deve se ofender com esta afirmação. Entretanto eu creio que você não é cego. Eu mostrei duas fotos de alguém se diz Ellen G White para duas pessoas diferentes. Sabe o que eles disseram? Isto não só é um homem, como é um homem muito feio.

Então eu aconselho que você examine cuidadosamente estas fotos. Existem vários vídeos no youtube sobre exames forenses do corpo humano, principalmente do crânio. Assista-los e depois compare com estas fotos e  veja se isto não é um homem.

Com homem te não deitarás, como se fosse mulher: abominação é. Levítico 18:22

E não confunda as coisas, prostituição, seja ela por dinheiro ou por adoração, continua sendo abominação para Deus. A natureza dele não mudou e é por isto que ele abomina aqueles que querem fazer você perder seu passaporte para o céu.

Fica na paz do senhor Yeshua.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS