AQUECIMENTO GLOBAL E OUTRAS MENTIRAS



"A manipulação consciente e inteligente dos hábitos e opiniões organizadas das massas é um elemento importante na sociedade democrática. Aqueles que manipulam esse mecanismo invisível da sociedade constituem um governo invisível que é o verdadeiro poder dominante do nosso país. " Edward L. Bernays 1891-1995




Bitcoin é a Marca da Besta. Sociedade sem dinheiro. É o que dizem os profetas do apocalipse. Lembro que a primeira vez que escrevi sobre Bitcoin foi somente para ter uma matéria qualquer em meu blog.  Hoje eu sei que a moeda eletrônica pode ser a libertação do jugo dos bilionários mundiais. Os verdadeiros donos do mundo. Lembro de sermões e mais sermões nos quais foram ditos que o senhor Yeshua era a favor da existência do Estado, por causa da famosa frase "a Cesar o que é de Cesar!" Entretanto, o apóstolo Paulo diz: "Todavia, para nós há um só Deus,  Pai, de quem é tudo e para quem nós vivemos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós por ele." 1 Coríntios 8:6



Bitcoin é o fim do Estado - Idéias Radicais


E o que Bitcoin tem a ver com Aquecimento Global. Tudo e mais alguma coisa. As máscaras dos poderosos estão caindo diante dos seus olhos. Infelizmente a maioria da humanidade está tão escravizada pelas ilusões com que eles os prende, que até lutam contra qualquer um que tenta lhe mostrar a verdade.

FAZENDAS AQUI, FLORESTAS LÁ


Em matéria de aquecimento global, lembro de uma reportagem do Reinaldo Azevedo na qual ele dizia que os ricaços americanos queriam que somente lugares como o Brasil vivessem a onda de "medo" do aquecimento global. A matéria que ele mostrou de uma revista americana dizia: "Fazendas aqui, florestas lá". O fato de o jornalista em questão ter vendido sua alma à ORCRIM não significa que o que ele escreveu sobre isto deixasse de ser verdade.



Vivemos em um mundo de filme de terror. A cada instante um atentado terrorista mostra os perigos dos muçulmanos para o mundo. Um povo que nem mesmo existia antes de 1900. Pura obra de ficção. Não estou dizendo que não existam terroristas islâmicos. Estou dizendo que coisas como Al Qaeda, ISIS e outros, foram fundadas e financiadas por gente como George Walker Bush, Bill Clinton, Hillary Clinton e principalmente Barack Hussein Obama, seja qual for seu verdadeiro nome. Osama Bin Laden foi agente da CIA pelo menos até o dia 11 de setembro de 2001.

Donald Trump é o melhor candidato para governar a América, e como um desenvolvedor de empreendimentos ele sabe como a terra é plana. (Tila Tequila - Cantora)


E agora aparece um presidente americano, chamado Donald Trump dizendo que a terra não é um globo e que aquecimento global é ficção científica. A primeira vez que li alguém falando sobre a terra ser plana, pensei em todas as alternativas que eu tinha feito para um universo baseado em Big Bang. Imaginei o Senhor Yeshua voltando e nos mandando colonizar os vários planetas existentes. Sim, eu já pensei nesta história da carochinha.



O mais interessante é que os poderosos do mundo e sua fabrica de mentiras chamada Hollywood, nem mesmo se importam de rir da sua cara ao saber que você acredita mesma que o homem pousou na lua e depois destruiu toda a tecnologia que permitiu aquela aventura. Veja no vídeo acima o tanto de vezes que a tv e o cinema mostraram que o pouso na lua foi fabricado em um estúdio de televisão. Ou como cantaria Red Hot Chili Peppers:  "O espaço pode ser a fronteira final, mas é feito em um porão de Hollywood."




As pessoas quando confrontadas com a hipótese de a terra ser o único lugar existente no mundo e enfeitado por luzes chamadas de estrelas, tentam ridicularizar quem sequer chama a atenção para o assunto. O que eles não percebem é que este universo inventado pela Igreja Católica é apenas mais um modo de manter a humanidade apavorada. E a Igreja Católica nunca vai tirar o Senhor Yeshua da cruz.

E se às vezes nossos esforços e obras parecem falhar e não produzir frutos, precisamos lembrar que somos seguidores de Jesus. . . E sua vida, humanamente falando, acabou em fracasso, no fracasso da cruz. - Papa Francisco, que por acaso é Jesuíta


Se o mundo é como a Bíblia descreve, o céu é azul porque é feito de uma imensa redoma de vidro duro e fora dela existe água acima e abaixo. Sendo assim vivemos em um lugar cuja temperatura vai ser sempre controlada.

Então Deus fez o firmamento e separou as águas que ficaram abaixo do firmamento das que ficaram por cima. E assim foi.  Ao firmamento Deus chamou céu.  Genesis 1:6-7


E se o mundo é deste modo, então coisas como dinossauros nunca existiram. Pense por exemplo que um sujeito chamado Richard Owen, imaginou criaturas monstruosas em 1842 às quais deu o nome de dinosauria. E que somente 20 anos depois alguém encontrou ossos que disse pertencer aos dentes destes unicórnios pré históricos. E que em nenhum lugar do mundo um ser humano normal irá a um museu e ficará frente a frente com o esqueleto de um desses seres imaginários. Tudo o que existe em exibição em museus são imitações feitas por cientistas. Pensa numa raça de gente mentirosa e a palavra cientista automaticamente aparece em minha mente.  Como diria Howard Beale, no fantástico filme Rede de Intrigas: "Nós mentimos como o inferno."

E lembre-se: se alguma coisa perseguir você. Corre.

E se o mundo é um lugar só e dinossauros não existiram, logicamente petróleo é uma fonte inesgotável de energia, feita pela mão de um criador todo poderoso e que providenciou tudo que é necessário para o ser humano viver confortavelmente. E esta descrença em um criador todo poderoso, substituindo-o pelos podres poderes de gente inescrupulosa é exatamente a escolha que a humanidade tem feito.



Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas