BITCOIN - A MARCA DA BESTA


Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,  para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13


Existem pessoas que têm um verdadeiro fascínio pelo anti cristo e sua marca da besta. Todos os anos é eleito uma marca. Já foi o código de barras, o energético Monster, a Disney, etc. etc. e etc.

Agora, o vilão da vez, marca incontesti de ter sido inventado por Satanás em pessoa, chama-se Bitcoin. Um mísero programa de computador que tem por objetivo livrar os escravos do sistema financeiro de seus feitores. 

Acontece que o Bitcoin é o instrumento perfeito de uma sociedade sem papel moeda, e isto é exatamente o que todos sabem sobre a marca da besta. Sabem mesmo? Do mesmo jeito que todos sabem que a terra é plana?

Tuur Demester - A melhor explicação sobre para que serve Bitcoin


Vejamos por exemplo o energético Monster. Os que dizem que o símbolo dele é a marca da besta, fazem isto porque no alfabeto hebraico, a marca forma o número 666. Acontece que segundo o livro de apocalipse, a tal marca é o número seiscentos e sessenta e seis, e não o número seis repetido 3 vezes.

E o mais importante. Em nenhum lugar do livro de apocalipse, ou de qualquer outro texto da Bíblia, se fala de sociedade sem dinheiro. O que está escrito é que ninguém poderá "comprar ou vender" sem ter um sinal na testa ou na mão. Isto não significa que tal marca irá substituir o dinheiro.

Só um aviso aos que se dizem cristãos: passar a vida toda apavorado de receber a marca da besta é mais falta de fé do que qualquer ateu consegue ter. 

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.  Eu lhes dou a vida eterna, e elas jamais perecerão; ninguém as poderá arrancar da minha mão.  Meu Pai, que as deu para mim, é maior do que todos; ninguém as pode arrancar da mão de meu Pai. João 10:27-29

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas