DEIXADOS PARA TRÁS - TERRORISMO PSEUDO CRISTÃO


Eis que ele vem com as nuvens, e todo olho o verá, até mesmo aqueles que o traspassaram; e todos os povos da terra se lamentarão por causa dele. Assim será! Amém (isto é verdade). Apocalipse 1:7

Este texto do livro de Apocalipse revela duas coisas:

1 - A terra é  plana. Só assim para todos os olhos verem alguém descendo nas nuvens.

2 - Ninguém sumirá da terra misteriosamente deixando filhos, pais esposas e outros para traz. Que parte de "todo olho o verá você não entendeu?"



Eu já li todos os livros da série deixados para trás. Um deles eu li em dois dias de tão empolgado com aquela história eu estava. Entretanto, vendo tudo o que está acontecendo no mundo e as estranhas coisas ocultas que estão sendo trazidas à luz, creio que não só é estória da carochinha, como que tem o mesmo valor de qualquer filme de terror. E eu não sou nem um pouco fã de filme de terror.

O que tem de perigoso nesta história, tomando como ponto de partida os dois filmes que foram feitos:
Dois dos interpretes  principais são transgêneros, Kirk Cameron que também fez o filme Prova de Fogo é uma mulher e sua esposa Chelsea Noble é um homem. Logo duas abominações interpretando pseudo cristãos é algo um tanto demoníaco. Depois  vou fazer um artigo mostrando o quanto Prova de Fogo é uma abominação anti masculina.

Adicionar legenda
Tim Lahaye, autor dos livros também é um transgênero. Ou seja, nasceu mulher e transformou-se através de uma mutação sintetizada em um famoso pastor protestante. Agora eu sei o que é a abominação da desolação de que fala o livro de apocalipse. É este tipo de cristianismo demoníaco que existe hoje em dia.

Esta história de arrebatamento foi inventada por  John Nelson Darby em 1830. É algo tão falso quanto a fundadora da Igreja Adventista, Ellen G White, que era um homem muito mal disfarçado de mulher. Ninguém antes de 1830 acreditava que Apocalipse falava de outra coisa que não fosse a queda de Jerusalém no ano 70 e o fim do império romano.

O objetivo principal destes filhos da serpente é deixar o cristão pensando que talvez ele não seja tão digno assim da salvação que o senhor Yeshua disse que daria de graça. Que parte de "graça" você não entende.

Então quando aparece alguém dizendo que Barack Obama ou Donald Trump é o anticristo, você fica com medo de alguém já ter sido abduzido e você ter sido deixado para trás. 

Curem os enfermos, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça; dêem também de graça. Mateus 10:8

Só uma dica. Desconfie de qualquer um que fique milionário falando sobre o senhor Yeshua. 



Comentários

Postagens mais visitadas