IMPRENSA MARRONZISTA AMERICANA ESTÁ FALINDO POR FALTA DE PÚBLICO


A última vez que eu tomei a iniciativa de ligar um programa de TV estava passando Av. Brasil. De lá para cá, ver noticiários, ler jornais ou qualquer coisas que seja informativa é algo que nem passa pela minha cabeça. Quando quero saber o que está realmente acontecendo no mundo, entro no Twitter, onde indivíduos de várias correntes filosóficas e políticas dão suas versões do fatos em até 144 caracteres. Lá eu sei o que pensa o Primeiro Ministro israelense Benjamin Netanyahu e o Presidente Donald Trump, escrito por eles mesmos.



E pelo que parece, não sou só eu quem está cansado das mentiras colocadas estrategicamente pelos Donos Do Mundo e lido meticulosamente por seus bonecos de ventríloquos. Há pelo menos três anos, Olavo de Carvalho ja dizia: o número de leitores que o The New York Times tem hoje é o mesmo que tinha 50 anos atrás. E agora aparece a notícia que este jornal e outros órgãos da imprensa irão demitir até 300 empregados. O que será que está acontecendo?

Você não precisa saber inglês para perceber que todos estes apresentadores, de vários canais de TV, estão repetindo exatamente as mesmas frases.


Há tempos que a imprensa é apenas um veículo de propaganda. Por propaganda entenda o sentido comunista de infiltrar mentiras em outro país, para poder tomar o poder. Veja só alguns exemplos simples:

1 - Assistindo o começo da segunda temporada da série Colony, percebo que aquilo que é mostrado na série já foi prenunciado há muito tempo por pessoas como o Olavo de Carvalho, já citado.  Ele disse uns 3 anos atrás: não se impressione se em algum momento próximo houver uma falsa invasão alienígena na terra e através disto ser decretada Lei Marcial. Como ele acertou o enredo de uma série com tanta antecedência? Isto que está passando na TV chama-se profecia auto realizável. São os planos deles mostrado bem na frente dos seus olhos, para você já ir se acostumando. Sem nenhum trocadilho com o Deputado Bolsonaro.





2 - E hoje vasculhando o submundo da internet, dou de cara com uma teoria da conspiração de que toda a equipe da espaçonave Challenger que explodiu em pleno ar, quando foi lançada está toda viva e bem. Se tudo aquilo foi apenas uma encenação, só pode ir adiante com o braço marronzista da imprensa. Eis um vídeo em inglês sobre o assunto:



Veja o que está acontecendo com esta imprensa, no dia de hoje:



Centenas de demissões esta semana no Huffington Post, New York Times, NBC, Vacativ, Newsweek e Time.


Quem vai escrever os artigos da conspiração russa agora? 



Máquinas de propaganda marxistas tentando tirar nossas liberdades, Eles estão em guerra contra a classe média americana. Acabem com eles.




Eu ouvi dizer que existem várias vagas de emprego para eles na nova mina de carvão da Pennsylvania.


Comentários

Postagens mais visitadas