IMPRENSA MARRONZISTA AMERICANA ESTÁ FALINDO POR FALTA DE PÚBLICO


A última vez que eu tomei a iniciativa de ligar um programa de TV estava passando Av. Brasil. De lá para cá, ver noticiários, ler jornais ou qualquer coisas que seja informativa é algo que nem passa pela minha cabeça. Quando quero saber o que está realmente acontecendo no mundo, entro no Twitter, onde indivíduos de várias correntes filosóficas e políticas dão suas versões do fatos em até 144 caracteres. Lá eu sei o que pensa o Primeiro Ministro israelense Benjamin Netanyahu e o Presidente Donald Trump, escrito por eles mesmos.



E pelo que parece, não sou só eu quem está cansado das mentiras colocadas estrategicamente pelos Donos Do Mundo e lido meticulosamente por seus bonecos de ventríloquos. Há pelo menos três anos, Olavo de Carvalho ja dizia: o número de leitores que o The New York Times tem hoje é o mesmo que tinha 50 anos atrás. E agora aparece a notícia que este jornal e outros órgãos da imprensa irão demitir até 300 empregados. O que será que está acontecendo?

Você não precisa saber inglês para perceber que todos estes apresentadores, de vários canais de TV, estão repetindo exatamente as mesmas frases.


Há tempos que a imprensa é apenas um veículo de propaganda. Por propaganda entenda o sentido comunista de infiltrar mentiras em outro país, para poder tomar o poder. Veja só alguns exemplos simples:

1 - Assistindo o começo da segunda temporada da série Colony, percebo que aquilo que é mostrado na série já foi prenunciado há muito tempo por pessoas como o Olavo de Carvalho, já citado.  Ele disse uns 3 anos atrás: não se impressione se em algum momento próximo houver uma falsa invasão alienígena na terra e através disto ser decretada Lei Marcial. Como ele acertou o enredo de uma série com tanta antecedência? Isto que está passando na TV chama-se profecia auto realizável. São os planos deles mostrado bem na frente dos seus olhos, para você já ir se acostumando. Sem nenhum trocadilho com o Deputado Bolsonaro.





2 - E hoje vasculhando o submundo da internet, dou de cara com uma teoria da conspiração de que toda a equipe da espaçonave Challenger que explodiu em pleno ar, quando foi lançada está toda viva e bem. Se tudo aquilo foi apenas uma encenação, só pode ir adiante com o braço marronzista da imprensa. Eis um vídeo em inglês sobre o assunto:



Veja o que está acontecendo com esta imprensa, no dia de hoje:



Centenas de demissões esta semana no Huffington Post, New York Times, NBC, Vacativ, Newsweek e Time.


Quem vai escrever os artigos da conspiração russa agora? 



Máquinas de propaganda marxistas tentando tirar nossas liberdades, Eles estão em guerra contra a classe média americana. Acabem com eles.




Eu ouvi dizer que existem várias vagas de emprego para eles na nova mina de carvão da Pennsylvania.


Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas