TERRA PLANA - POR QUE ESSE ASSUNTO É IMPORTANTE?



"Toda a miséria do mundo é um modelo de negócios!" - Ronald Bernard

Nos dias que se seguem vou dedicar um tempo considerável escrevendo sobre o fato de a terra ser plana e não um globo.  Tenho visto vários argumentos a favor e contra este ponto de vista cosmológico, mais conhecido como visão do mundo, e uma bem interessante é: E dai? o que importa a forma da terra?

Como alguém viciado em cinema, existem frases de filmes que, mesmo depois de 20 ou tantos anos , estão gravadas em minha mente. Uma delas é dita no filme Ligações Perigosas: "Ele não diz um oi, sem primeiro calcular meticulosamente o estrago que isto irá causar na vida de outra pessoa."   Para você saber se vale à pena pensar sobre algo, a primeira coisa que tem a fazer é pensar: a quem isto beneficia? A quem prejudica?

Nós vivemos em um mundo governado por bilionários, os quais não são necessariamente os governantes de seus países. E o fato de a maioria da população da terra viver na mais absoluta miséria é grande fonte de lucro para eles. Fidel Castro, ditador de um dos lugares mais pobres da terra por 50 anos, era um dos homens mais ricos do mundo. E toda esta miséria é garantida à base maciça de mentiras. Eis algumas:

1) A terra é um pequeno grão de areia girando louca pelo espaço sideral a uma velocidade quase incalculável.

2) O ser humano é uma aberração que descende dos macacos, das lagartixa e dos grãos de areia de um caldo  ocorrido pela explosão do nada.

3) Tudo o que você é, seus desejos e suas necessidades são concessões que só existem em uma entidade mitológica chamada Estado.

4) O petróleo só trás o mau para a humanidade e é uma fonte esgotável de energia.

5) É possível que seres mitológicos chamados ETs apareçam e nos salve de nossa burrice crônica ou nos substitua em um planeta sustentável.

Veja por exemplo, esta declaração em um processo julgado pela 1ª Turma de Recursos do Tribunal de Justiça de Santa Catarina:  "uma lagartixa tem todo o direito de circular pelas paredes externas das casas à cata de mosquitos e outros pequenos insetos que constituem sua dieta alimentar".   Como você pode perceber o mundo das lagartixas ficaria profundante abalado, caso eles decidissem o contrário. Seria a extinção da especie.

Então a questão não é simplesmente se a terra é uma bola, um prato, uma laranja. A questão é: existe uma verdade absoluta e incontestável sobre este assunto e ela está sendo escondida de você. Como e porque mostrarei nos próximos capítulos.






Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS