TRANSGÊNEROS DE HOLLYWOOD - A MAIS BIZARRA DAS CONSPIRAÇÕES


Esqueça por um instante que a terra não é uma bola molhada girando feito louca pelo vácuo do continuum espaço tempo. Sei que você ainda está chocado com o fato de que não existe um universo e que não vivemos em um planeta. Entretanto existem coisas mais chocantes para você descobrir.

Meninos Não Choram - Hillary Swak


No ano 2000, Hillary Swank ganhou um Oscar de Melhor Atriz interpretando um garoto que era assassinado, depois que todos descobriram que na verdade ele era uma menina. A interpretação é perfeita, e em todos os momentos você percebe no personagem um sofrimento intenso para esconder sua condição de homem fake. Creio que o Youtube já determinou que eu sou fã número um de conspirações e ontem me mostrou a pior de todas: Hillary Swank na verdade é um homem e não uma mulher. 

Homem Com H - Ney Matogrosso


Ela não foi a primeira que me foi mostrada pelo youtube. Inicialmente dou de cara com um vídeo que afirma de Milles Teller, do fracassado Quarteto Fantástico na verdade é uma mulher. Não bastaram eles colocarem um ator negro para interpretar um personagem que por 60 anos foi loiro, eles também colocaram uma mulher para interpretar o personagem principal do filme.

Senhor e Senhora Smith (Brad Pitt e Angelina Jolie)


Não sei se você já sentiu algum tipo de antipatia gratuita por algum ator. Quando assisti Batman Vs Superman, achei a atriz Gal Gadot, que interpreta a Mulher Maravilha um tanto desagradável. Ao contrário do ótimo filme no qual ela é a personagem principal, ela tinha um olhar estranho no primeiro filme.  E surpreendentemente ela está na lista dos atores e atrizes que não pertencem ao sexo com o qual nasceram. Depois de ver a tal lista pensei em assistir novamente ao filme Mulher Maravilha, para ver se ela realmente é o que se chama de macho man.

Mulher Maravilha - Gal Gadot


E a lista chega em pessoas extremamente famosas e que fizeram de Hollywood a Babilônia que é hoje em dia. E não estão falando dos diretores de Matrix, pois estes são declarados. Estou falando de pessoas de pessoas como Leonardo di Caprio, Marilyn Monroe, Katerine Hepburn, Matt Damon, Scarlet Johanson, Chris Hemsworth,  Milla Jovovich,  Cameron Dias, Meryl Strepp,  Brad Pitt, Angelina Jolie, Sandra Bullock, Justin Bieber, Jannifer Aniston, Julia Roberts, Jennifer Conelly, Tilda Swinton, Madona, John Travolta, Justin Timberlake, Woopy Goldberg, Beyonce, Jeniffer Lopes, Geena Davis,  Jamie Lee Curtis.

Donald e Melania Trump


E ai, não está chocado ainda? Vamos então à mais bizarra das teorias das conspirações transgêneros. Em posts do FACEBOOK, várias vezes apontei o fato de que Michelle Obama é um homem. De acordo com esta mesma teoria, Barack Obama não é só o primeiro presidente gay dos Estados Unidos, ele é uma mulher.   Entretanto tanto Donald Trump quanto sua esposa Melania, a qual já foi uma Top Model estão na lista dos que não nasceram com o sexo que têm.

Madre Teresa de Calcutá (ou será Padre?)


Caso esta lista seja completamente verdadeira,  a conclusão que eu chego sobre o fim do mundo é que nós já estamos no fim do que os cristãos chamam de a Grande Tribulação. Nós já passamos pelo anti cristo, pela marca da besta e tudo mais. Agora Deus está nos mostrando toda a verdade para que seus escolhidos sejam libertos deste mundo vil.

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS