TRINDADE - FALSIFICANDO A BÍBLIA PARA QUE ELA EXISTA


Uma doutrina cristã, que sempre foi estranha para mim, é conhecida como trindade e é aceita pela maioria daqueles que se dizem cristãos.  É o conceito de que Deus subsiste em  pessoas distintas: o pai, o filho e o espírito santo. Este será um texto grande visto que são milênios de corrupção do texto que deveria leva-lo a crer em Deus.

Não pretendo aqui mostrar que tal conceito pode ou não ser encontrado na Bíblia. Meu objetivo é mostrar como a Bíblia foi corrompida para que esta e outras aberrações pagãs fossem facilmente aceitas pelos filhos de Deus.

Aí, você pensa: e tem como confundir uma pessoa com outra simplesmente trocando palavras em um livro? Claro que tem.  Veja por exemplo estes  textos e pense sobre quem eles estão falando:

Como caíste do céu, ó estrela da manhã, filha da alva! Como foste lançado por terra, tu que debilitavas as nações! Isaías 14:12

Como você pode ver  uma estrela da manhã caiu do céu. Em astronomia, Vênus, que é uma estrela e não um planeta, é chamada de estrela da manhã. Entretanto Vênus ainda não caiu do céu. 

Vamos então ao próximo texto:

Assim temos mais confiança ainda na mensagem anunciada pelos profetas. Vocês fazem bem em prestar atenção nessa mensagem. Pois ela é como uma luz que brilha em lugar escuro, até que o dia amanheça e a luz da estrela da manhã brilhe no coração de vocês.  2 Pedro 1:19

Então Pedro está dizendo que a estrela da manhã, que caiu do céu, um dia vai brilhar no coração dos filhos de Deus? Não é meio estranho isto?  O que mais temos sobre a estrela da manha?

Eu lhes darei a estrela da manhã . Apocalipse 2:28

Agora a coisa fica realmente estranha, pois o próprio Senhor Yeshua está dizendo que dará aos seus filhos a estrela da manhã, que caiu do céu. O que será que ele quer dizer com isto.

Eu, Jesus, enviei o meu anjo para dar a vocês este testemunho concernente às igrejas. Eu sou a Raiz e o Descendente de Davi, e a resplandecente Estrela da Manhã.”  Apocalipse 22:16

Viu como você consegue transformar o demônio em Jesus Cristo. Tudo isto porque alguém resolveu traduzir o nome de alguém, ao invés de simplesmente colocar este nome. O texto de Isaías, que não está falando de nenhum ser ultra poderoso  chamado Lúcifer, ou o Diabo, mostra como um homem que era Rei da Babilônia teve seu orgulho lançado por terra.  הֵילֵל, ao invés de ser traduzido como estrela da manhã, é simplesmente Heylel e que é chamado por Isaías de filho da manhã. Para chegar ao estado atual, esta palavra foi traduzida por Lúcifer (aquele que tem luz) e foi declarado que ele era um semi deus chamado Satanás.

LUCIFER - O mais potente telescópio do mundo, construído para buscar vida fora da terra. Pertence ao VATICANO.


Vamos ver então como uma tradução mal feita e forçada, o levou a crer que Deus é algum  maluco com tripla personalidade: 

No princípio Deus criou os céus e a terra. Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. Gênesis 1:1-2

Este é o primeiro texto usado para mostrar a suposta trindade. Viu como o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas. Aqui está a terceira pessoa da trindade visivelmente mostrada. Entretanto fica a pergunta: as outras duas pessoas não estavam lá? Então eles não são onipresentes? Não estão em todos os lugares ao mesmo tempo?

Acontece que a palavra רוּחַ define simplesmente a "mente" de Deus, ou a vida de Deus. Não um vento ou força ativa, seja lá o que isto signifique. Então era o próprio Deus pairando sobre as águas.

Esta é a história das origens dos céus e da terra, no tempo em que foram criados: quando o Senhor Deus fez a terra e os céus. Gênesis 2:4

Aqui já começa a confusão sobre quem criou os céus e a terra. Afinal de contas o nome Baal, um Deus pagão para quem os Israelitas sacrificaram seus próprios filhos, significa Senhor. Então foi Baal quem criou os céus e a terra, se você achar que é isto que está escrito. 

Entretanto, se você não tirar o nome de Deus dos locais onde ele está escrito, as coisas ficam mais claras.

Esta é a história das origens dos céus e da terra, no tempo em que foram criados: quando o יְהֹוָה Yĕhovah, Deus fez a terra e os céus. Genesis 2:4

Agora que você já sabe que quem criou os céus e a terra foi יְהֹוָה Yĕhovah, vamos ver se ele fugiu de algum hospício ou se ele sabe quem é.

Eu sou יְהֹוָה Yĕhovah e não há nenhum outro; além de mim não há Deus. Isaías 45:4

Então Yehovah, que não tem tripla personalidade sabe que é o único Deus que existe. Você precisa tirar o nome dele e trocar por senhor, para que isto não fique claro.  

Agora você fica preocupado. Então o Senhor Jesus não é Deus? Claro que é: o que ele não é, é Jesus. O nome dele é Yeshua יהושוע que significa: Yehovah é salvação. Logo, o Senhor Yeshua é o único criador dos céus e da terra. E você precisa mudar o nome dele, para poder criar uma abominação chamada trindade. 





Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas