US 6506148 B2 - PATENTE DA TORTURA MENTAL E CONTROLE DA MENTE


Se você leu alguma coisa neste blog nas duas últimas semanas, provavelmente teve certeza que ele é escrito por um louco.  Coisas como o universo não existe, dinossauros nunca existiram, petróleo é uma fonte indindável de energia e outras conspirações têm sido bem frequentes. Imagine então quando eu lhe disser que existe uma Patente Americana para o controle do seu sistema nervoso por meio de monitores de TV e Computadores. 

Você não leu errado e, se quiser ler o original da patente, ao inves desta matéria ela está neste Link do Departamento de Patentes dos Estados Unidos da América. As partes em negrito  são o original e a tradução encontrado no site do departamento americano de Patentes Eis o que ela é:

James Cole (Bruce Willis) sendo torturado em OS 12 MACACOS


Abstract 

Physiological effects have been observed in a human subject in response to stimulation of the skin with weak electromagnetic fields that are pulsed with certain frequencies near ½ Hz or 2.4 Hz, such as to excite a sensory resonance. Many computer monitors and TV tubes, when displaying pulsed images, emit pulsed electromagnetic fields of sufficient amplitudes to cause such excitation. 



Resumo

Foram observados efeitos fisiológicos em um sujeito humano em resposta à estimulação da pele com campos eletromagnéticos fracos que são pulsados com certas freqüências próximas de ½ Hz ou 2,4 Hz, de modo a excitar uma ressonância sensorial. Muitos monitores de computador e tubos de TV, ao exibir imagens pulsadas, emite campos eletromagnéticos pulsados de amplitudes suficientes para causar tal excitação.

Como você pode observar, eles não patentearam uma hipótese. Tais experiências já foram feitas em um ser humano. Duvido que tenha sido só um. E o mais interessante é que tal controle da mente é feita através de tubos de Televisão  e computadores. Quem garante que aquela linda Smart TV, a qual grava tudo que você faz, não esteja também te induzindo a fazer coisas contra sua vontade?

A única explicação plausível para a 3ª temporada de The Flash é que Barry Allen (Grant Gustin) está fora da realidade ao ser torturado com o assassinato de seus país.


It is therefore possible to manipulate the nervous system of a subject by pulsing images displayed on a nearby computer monitor or TV set. For the latter, the image pulsing may be imbedded in the program material, or it may be overlaid by modulating a video stream, either as an RF signal or as a video signal. The image displayed on a computer monitor may be pulsed effectively by a simple computer program. 


Portanto, é possível manipular o sistema nervoso de um sujeito pulsando imagens exibidas em um monitor de computador ou aparelho de TV próximo. Para o último, a pulsação da imagem pode ser inserida no material do programa, ou pode ser superada através da modulação de um fluxo de vídeo, seja como sinal de RF ou como sinal de vídeo. A imagem exibida no monitor do computador pode ser pulsada efetivamente por um programa de computador simples.

Perceba que a manipulação do seu sistema nervoso, que pode fazer você ter um ataque cardíaco, um AVC ou desmaiar, não é causado pelo programa que você está assistindo. É feito por frequencias de ondas eletromagnéticas. Coisas que você nem mesmo entende o que é. Seria interessante, por exemplo, você pensar por que tanta necessidade de mudar o sistema de transmissão de TV analógico para digital, já que a imagem e o som podem ser tão bons em um como no outro.

John Anderton (Tom Cruise) sendo torturado em Minority Report

A computer program for manipulating the nervous system of a subject located near a monitor, the monitor emitting an electromagnetic field when displaying an image by virtue of the physical display process, the subject having cutaneous nerves that fire spontaneously and have spiking patterns, the computer program comprising:

a display routine for displaying an image on the monitor, the image having an intensity;
a pulse routine for pulsing the image intensity with a frequency in the range 0.1 Hz to 15 Hz; and
a frequency routine that can be internally controlled by the subject, for setting the frequency.



Um programa de computador para manipular o sistema nervoso de um sujeito localizado perto de um monitor, o monitor que emite um campo eletromagnético ao exibir uma imagem em virtude do processo de exibição física, o sujeito com nervos cutâneos que disparam espontaneamente e com padrões de pico, o programa de computador composta:

Uma rotina de exibição para exibir uma imagem no monitor, a imagem tendo uma intensidade;
Uma rotina de pulso para pulsar a intensidade da imagem com uma freqüência na faixa de 0,1 Hz a 15 Hz; e uma rotina de freqüência que pode ser internamente controlada pelo sujeito, para ajustar a freqüência.

A tal patente assegura que seus pensamentos e a reação que seu corpo tem diante de uma onda emitida por um computador, ou por um aparelho de TV, podem ser controlados por uma simples linha de código feita por algum estudante de ciências da computação.



Não vou me estender no assunto, porque este resumo da própria patente diz tudo o que é necessário para você compreender a implicância do que acontece em sua vida. O que você vai fazer com esta informação é responsabilidade toda sua. Afinal de contas você já está programado a acreditar que a terra é uma bola molhada girando a 107 mil quilômetros por hora, desde o primeiro momento em que pisou em uma sala de aula.

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas