#BITCOIN - UM POR DEUS OUTRO PELO DIABO



Na mesma semana ouvi duas afirmações sobre o Bitcoin. Na primeira delas, cristãos piedosos afirmam que o Bitcoin pode ser o caminho que levará à Marca da Besta do Apocalipse. Em outra afirmação, um sujeito que não é religioso diz: "Bitcoin é algo quase enviado por Deus em minha opinião."

Bitcoin - Marca da Besta


Vou tentar brevemente mostrar as duas opiniões do ponto de vista de alguém que já leu a Bíblia por pelo menos 35 anos. Ler mesmo, inclusive pesquisando os termos originais para ver se a terra é mesmo plana.

Kyle Reese (Michael Biehn) e Sarah Connor (Linda Hamilton) - O Exterminador do Futuro
Kyle é um nome Yiddish (judaico) e significa: Vencedor



Inicialmente, para você saber o que é a marca da besta, você necessita saber quem ou o que é a besta. A palavra grega traduzida como besta é sinonimo de um animal selvagem. Quem melhor definiria a besta, seria o personagem Kyle Reese (Michael Biehn) falando sobre o Exterminador ( Arnold Schwarzenegger) para Sarah Connor (Linda Hamilton) em O Exterminador do Futuro:

"Ele não pode ser racionalizado, não pode ser negociado com ... não sente pena, nem remorso ou medo ... e não vai parar. Até que você esteja morta."


O Exterminador do Futuro - (Arnold Schwarzenegger) 
Todos os assassinatos do filme



Vejamos outras definições:

Porque eis que levantarei um pastor na terra, que não visitará as que estão perecendo, não buscará a desgarrada e não sarará a doente, nem apascentará a sã; mas comerá a carne da gorda e lhe despedaçará as unhas. Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho; a espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá. Zacaria 11:16-17




Então a besta é um anti cristo. Alguém que será recebido como um cordeiro e no fundo será apenas um lobo. Sabendo que as palavras pastor, lobo e cordeiro são figuras de linguagem. Eles representam algo, assim como a palavra besta.

Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. João 5:43

Muitos americanos pensam que Barack Obama é o Anti Cristo


Vejamos então o que seja a marca da besta:

E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa,  para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.  Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e o seu número é seiscentos e sessenta e seis. Apocalipse 13:16-18

A primeira coisa que você necessita ver é que a marca da besta não é o numero 6 repetido 3 vezes, é o número seiscentos e sessenta e seis. Então o energético Monster está livre desta já que o símbolo dele é, no pior dos casos, o número 6 repetido 3 vezes.


A segunda coisa é que ela não será imposta a ninguém. Será aceita e até solicitada e de modo algum implica em uma sociedade sem dinheiro. o texto de Apocalipse fala de comprar e vender sem a marca, não que você não necessitará de dinheiro para fazê-lo.

Agora que você já viu o Bitcoin sendo mostrado como algo demoniaco feito para escravizá-lo, vamos à outra afirmação. aos 2:17 minutos deste vídeo,  Jeff Berwick diz ao pé da letra: "Bitcoin é algo quase enviado por Deus em minha opinião!". 



Se você ler a Bíblia, sem a ajuda de nenhum comentário ou de algum pastor lhe explicando o significado do texto, notará coisas bem interessantes sobre dinheiro:

O Senhor Yeshua foi vendido por dinheiro, mais precisamente pelo preço de um escravo que foi morto por um touro:

Se o boi escornar um servo, ou uma serva, dar-se-ão trinta moedas de prata ao seu senhor, e o boi será apedrejado. Êxodo 21:32

Então Yahuwah (O Eterno) me disse: "Jogue-o ao oleiro, o preço esplêndido pelo qual fui valorizado por eles". Então peguei as trinta peças de prata e as atirei para a casa de Yahuwah,  para o oleiro. Zacarias 11:13


Um Por Deus Outro Pelo Diabo
Sidney Poitier e Harry Belafonte


Então, Judas, o que o traíra, vendo que fora condenado, trouxe, arrependido, as trinta moedas de prata aos príncipes dos sacerdotes e aos anciãos,  dizendo: Pequei, traindo sangue inocente. Eles, porém, disseram: Que nos importa? Isso é contigo.  E ele, atirando para o templo as moedas de prata, retirou-se e foi-se enforcar. Mateus 27:3-5

Curiosamente, Judas era aquele que andava com o dinheiro dos discípulos do Senhor Yeshuas, lembrando que ele mesmo não tinha absolutamente nada. Nem mesmo onde reclinar a cabeça, em suas próprias palavras.

Então, Maria, tomando uma libra de unguento de nardo puro, de muito preço, ungiu os pés de Jesus e enxugou-lhe os pés com os seus cabelos; e encheu-se a casa do cheiro do unguento.  Então, um dos seus discípulos, Judas Iscariotes, filho de Simão, o que havia de traí-lo, disse:  Por que não se vendeu este unguento por trezentos dinheiros, e não se deu aos pobres?  Ora, ele disse isso não pelo cuidado que tivesse dos pobres, mas porque era ladrão, e tinha a bolsa, e tirava o que ali se lançava. João 12 
Uma publicação compartilhada por Faroeste Virtual (@faroeste.virtual) em


Então, como se pode ver, as pessoas que são muito preocupadas com um objeto chamado dinheiro são exatamente os ladrões e traidores, como aqueles processados pela Operação Lava Jato.



Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. Mateus 24:10

E qual a necessidade de moedas, sejam de prata, ouro ou aquele papel mágico que você leva ao supermercado, para a sua salvação? Lembre-se que o medo da marca da besta é a perda da salvação eterna.

Porque assim diz o Senhor: Por nada fostes vendidos; também sem dinheiro sereis resgatados. Isaías 52:3

Então, uma sociedade sem dinheiro está bem mais próximo do ideal de salvação do que da marca da besta. Só uma última consideração: Bitcoin é somente um código de computador. Ele não tem nenhum aspecto maléfico ou benéfico. Com ele você pode cobrar o resgate de um sequestro e com ele você pode cuidar dos pobres do mundo. O único responsável pelas ações que levarão à sua salvação ou danação eterna são você e suas ações e não algo que, em minha modesta opinião, foi realmente enviado por Deus para combater a escravidão que estamos vivendo no mundo moderno.

Imposto é roubo.

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas