ELVIS NÃO MORREU - NÃO ESTOU ENTENDENDO MAIS NADA


Em pouco mais de um mês o youtube mostrou as seguintes coisas para mim: a terra é plana, Brad Pitt, Tom Brady e Matt Damon são mulheres, Sandra Bullock, Julia Roberts, Gisele Bundchen e Angelina Jolie são homens.

E agora ele me mostra vídeos de um idoso senhor cantando e diz que o cara é ninguém menos que Elvis Presley. Assim, minha pobre cabeça pira.



Pessoas que não me vêem há 17 anos, sempre me mandam músicas de Elvis Presley e dizem: "eu sempre lembro de você quando escuto esta música."



Eu já tive uma coleção inteira de LPs de Elvis Presley, mesmo sem ter um aparelho para reproduzir a músicas. Eu nem mesmo teria uma família se não fosse pelo Rei do Rock.

Greta Garbo


Então, por algum motivo desesperador, talvez ao descobrir que sua esposa era um travesti, o Rei do Rock dá uma de Greta Garbo e some do mapa literalmente por décadas a fio. Para quem não sabe, Greta Garbo foi uma atriz Sueca que, no auge da fama, desapareceu completamente aos 37 anos, só sendo vista em público quando já tinha 80 anos.


Suposto testemunho de Elvis Presley ao Programa de Proteção à Testemunha, após sua morte.

E o que é mais interessante, Elvis teria sumido e virado pastor. Que história maluca. Qual será a próxima que o youtube irá me contar?

Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS