EU NÃO DISCUTO EM REDES SOCIAIS


Uma das coisas que eu mais acho estranho na internet são os tipos de argumentos que as pessoas usam. 

- Você é um doente mental.

- Você é um completo idiota.

E o que eu acho esquisito mesmo sobre isto, é alguém pensar que pode iniciar um diálogo com este tipo de declaração. 



Nos últimos meses eu tenho visto os mais variados tipos de "conspirações" e "teorias", principalmente no youtube, entre elas:

A Terra é plana.

Jesus Cristo, ou mais precisamente Yeshua, o ungido, nasceu no dia 11 de setembro do ano 4 ACE. E alguma coisa vai acontecer no dia 11 de setembro de 2017.

Bitcoin é a Marca da Besta do Apocalipse.

Sandra Bullock, Gal Gadot, Jennifer Aniston, Meryl Streep e outras atrizes são homens.

Matt Damon, Chris Hemsworth, Chris Pine, Brad Pitt e outros atores são mulheres.

George Bush, Hillary Clinton, Johnny Depp, Donald Trump e outros são clones, ou seja: seres humanos sintéticos.

A terra ser plana é a única coisa realmente importante em tudo isto. É a prova concreta de que Yeshua, o ungido é Deus  é o único Deus. Eu entendendo isto, consigo entender todo o resto. As coisas que o ser humano faz deixa de ser apenas esquisitice para ser parte de um plano maquiavélico bem bolado, mas que terá um fim em breve.


Se você não enxerga uma "garganta profunda" nesta foto, talvés não esteja prestando atenção.

Exatamente por isto eu nunca discuto na internet. Dou minha opinião e quem quiser que me chame de algum termo psiquatrico. Vou achar esquisito no dia que algum deles disser: "você tem diabetes!". 

Professor de Harvard diz que eles estão criando cérebros artificiais


Quando eu disse no instagram da Marvel que eu não iria assistir Pantera Negra por causa da idiotice de um ator negro não poder interpretar um personagem chamado Homem Macaco,  alguém perguntou o que eu estava querendo. Eu respondi: "Você sabe ler? Meu inglês não é tão ruim assim!"

Ontem assisti Copycat, um ótimo filme policial com Sigourney Weaver e Holly Hunter, exatamente duas atrizes que estão na lista dos atores transsexuais. Eu já o tinha assistido quando foi lançado e ele não deixou de ser bacana apenas porque alguém nele é menos que verdadeiro.

Confira. Tudo que respira conspira. - Paulo Leminski

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas