O EXTERMINADOR DO FUTURO II - O JULGAMENTO FINAL



No dia 3 de julho de 1991, era lançado nos Estados Unidos e no Canadá, O Exterminador Do Futuro II. Sem sombra de dúvida o filme que assisti mais vezes em toda minha vida e do qual sei todas as falas, tanto em português quanto em inglês. 

Refilmagem do aparecimento do Exterminador


 Na primeira vez que me propus a escrever regularmente, fiz uma lista das 10 frases mais bonitas que eu já tinha assistido em um filme. "Agora eu sei por que vocês choram", dita pelo T-800 (Arnold Schwarzenegger) foi uma delas.



Assisti este filme em uma sala de cinema que não existe mais, na cidade Recife. 

Quando escrevi meu romance pseudo auto biográfico, coloquei aquela cidade como a terra natal do personagem principal e este filme é citado várias vezes. Aqui você pode ler todo o texto de: NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS - AS CRÔNICAS DE VICTOR DORSEY.

Uma publicação compartilhada por Arnold Schwarzenegger (@schwarzenegger) em

Arnold Schwarzenegger e Robert Patrick. Os exterminadores do filme.

O que há de melhor neste filme é um garoto tornando-se um homem para proteger sua mãe. E uma mãe lutando contra tudo, inclusive contra a loucura, para proteger seu filho.

Não existe destino (fatalidade), apenas aquilo que fazemos por nós mesmos. - Sarah Connor (Linda Hamilton)

Bram (Alexander Neustaedter) - Colony (Série de TV)

Bram: você realmente não se parece com alguém que esteja na resistência.

Morgan: Por quê? Porque eu não sou Sarah Connor?

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas