TERRA PLANA TRAZ TUMULTO À VIDA DE JOGADOR AMERICANO


Em um munto no qual todos são identicos, ser diferente pode trazer muito barulho para sua vida. Foi o que aconteceu com o jogador de basquete americano Kyrie Irving, quando o mesmo trouxe a público sua opinião de que a terra é plana e de que não existe universo.
Leia o que ele diz sobre as criticas que recebeu nas redes sociais:

"É bom pensar em algo que, na verdade, a maioria não pensaria, simplesmente não gostava de que nós pudéssemos celebrar a nossa individualidade e as coisas em que nos encerramos e simplesmente porque não fazemos Acredite no que o mundo pensa ou o que a maioria pensa, então por que punir isso?"


"Essa é a única coisa que eu senti que começou a ser construída de forma errada é só que está certo acreditar em uma coisa. Está certo ter seus próprios pensamentos e ser capaz de funcionar e ser capaz de formular seus próprios pensamentos e opiniões e ainda ser capaz de transmiti-las Para outras pessoas ".

Creio que este é o maior perigo que corremos atualmente. Outro dia digitei o famoso "fake" em algumas fotos no instagram da NASA. Um especialista de bolas e galaxias respondeu a mim e a outros que tinham feito a mesma coisa: vocês são um bando de idiotas.

Este é o tipo de comportamento típico de pessoas que querem governar o mundo inteiro, e não sabem governar sua cozinha. Como já diria Gregório de Matos.

E assim vivemos em um mundo cheio de grandes e pequenos ditadores, querendo comandar não apenas cada célula do nosso corpo, como também cada pensamento de nossa mente.

Comentários

Qual seu grande projeto?

Qual seu grande projeto?

Postagens mais visitadas