VOCÊ ESTÁ VIVENDO BEM NO MEIO DO APOCALIPSE



Normalmente a palavra apocalipse é ligada a destruição do mundo como nós conhecemos. Faça um simples teste: vá no Google ou Youtube e digite "23 de setembro de 2017".  O resultado será sobre um acontecimento espantoso naquele dia. O menos trágico dele será o Rock In Rio, entretanto existem pessoas esperando algum tipo de catastrofe ou o Dia Do Julgamento Final.

A palavra grega apocalipse significa "revelação" e eu tenho uma revelação para fazer: você está vivendo bem no meio de uma catastrofe sem tamanho. Você está sendo envenenado, escravizado, robotizado e tudo o mais que não presta. Se existe algo que você não tem neste momento é vontade própria.



Veja, por exemplo, o tanto de doenças desconhecidas que aparecem anualmente. AIDS, Ebola, H1N1, Chikungunia, etc. Todas estas são doenças que apareceram a menos de 100 anos. Ao contrário do que você imagina, elas não são doenças descobertas por bondosos e dedicados cientístas que querem salvar sua vida. São doenças criadas por eles para lhe vender remédios fabricados por eles, antes das doenças e manter você constantemente apavorado.



Tome como exemplo a AIDS. O sujeito passa a vida inteira com algo dentro dele que não faz ideia do que exista. Ele come, respira, e faz qualquer outra coisa que outros seres humanos fazem. Ai, por alguma desgraça do destino, ele necessita fazer um exame de sangue e descobre que está com AIDS. Em um ano ele irá definhar e tornar-se um cadáver (carne dada aos vermes) andante. E tudo isto acontecerá porque ele será bombardeado com "drogas" que lhes causarão delírios, espasmos e muitos outros efeitos bem danosos à saúde. 

Caso ele não descubra esta doença, mesmo assim será intoxicado com flúor na água, na pasta de dente, veneno nos alimentos, que serão aplicados nas plantas com o intuito de livrá-lo de pragas que não fazem mal algum.



No cinema e TV este sujeito é igualmente bombardeado especificamente com filmes de terror. Vá em qualquer site de filmes piratas e veja os lançamentos do último ano. A maioria deles são filmes nos quais os personagens são torturados ou levados a acreditar em baboseiras como espaço sideral, planetas longínquos, ETs, etc. E o corpo que já não está sadio tem também a mente escravizada com o pavor puro. E eles nunca prestou atenção em pessoas que dizem que "o espaço pode ser a fronteira final, mas é fabricado em um porão de Hollywood". Onde você ouviu esta frase: Californication.


Multidão aplaude euforicamete discurso anti fascista feito exclusivamente com citações de Adolf Hitler.


E se o sujeito deu o azar de nascer no Brasil, ele é diariamente torturado com notícias de que o bondoso governo o tem roubado desde o nascimento, e o mantido numa escravidão. Para você é "minha casa minha vida!", "bolsa família" e "camisinha" em postos de "saúde. Para eles são milhões e bilhões em sacolas, armários, sítios, triplexs, etc. E aqueles que você votou para livrá-lo disto são mostrados como assassinos capazes de dizer para matar seus concorrentes. Só como exemplo: salário mínimo foi inventado para matar pessoas negras e palavras como afro descendentes foram inventadas para que negros e o resto da humanidade se matassem sem piedade.



E eles ainda têm a cara de madeira de dizer que Bitcoin é algo mau que pode ser usado para comprar drogas e manter redes de pedofilia. Tudo o que eles dizem que o Bitcoin pode ser usado para fazer, são coisas que eles já fazem usando o dinheiro que roubam de você. Enquanto você brinca de ser o sabichão e acusar quem os alerta de propagar "teorias da conspiração". 




Você não é apenas um escravo. E é  o mais desprezível de todos eles, pois você ama apaixonadamente as correntes que lhe aprisionam. Quando você acordar do seu pesadelo pessoal, talvez perceba que está mais do que na hora de "jogar pedra na Geni!", como já cantaria um daqueles que vivem no luxo, parasitando seu bolsa qualquer coisa. 



Solução? Eu só vejo uma e está bem definida em uma canção humorística filosófica: "quando você mandar tomar no cu pela primeira vez, você vai retomar as rédeas de sua vida em suas mãos." Chega de acreditar em mentiras. Passe a pesquisar sobre o que o mantém em uma permanente morte psicológica e lute com todas as suas forças para combater os donos da senzala.

A Casa Grande surta quando a senzala aprende a ler.


Comentários

VOLTE SEMPRE

VOLTE SEMPRE

Postagens mais visitadas deste blog

CARTA ABERTA A VITOR RODRIGUES FERRULIA

BITCOIN (MOEDA DIGITAL) - FAZENDO AS PERGUNTAS CORRETAS

CIDADE DE CHICAGO USARÁ A BLOCKCHAIN PARA REGISTRO DE IMÓVEIS